tigo Postado Fevereiro 11, 2014 Postado Fevereiro 11, 2014 Olá pessoal. Entrou p/ mim um XT890 que ao ligar já cai na tela do Fstboot... Acho que o cliente tentou atualizar e não obteve êxito... O que eu já fiz: Tentei atualizar via rsd, mas ele apresenta o seguinte erro: "preflash validation failed for gpt". Alguém teria uma idéia da solução???? Citar
Leon Kindermann Postado Fevereiro 11, 2014 Postado Fevereiro 11, 2014 Olá pessoal. Entrou p/ mim um XT890 que ao ligar já cai na tela do Fstboot... Acho que o cliente tentou atualizar e não obteve êxito... O que eu já fiz: Tentei atualizar via rsd, mas ele apresenta o seguinte erro: "preflash validation failed for gpt". Alguém teria uma idéia da solução???? Estava com um assim semana passada. Passe um versão maior. Ai caso apresente erro getvar, edite o arquivo xml, apague essa linha: <step operation="getvar" var="max-download-size" /> Citar
tigo Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Postado Fevereiro 11, 2014 Estava com um assim semana passada. Passe um versão maior. Ai caso apresente erro getvar, edite o arquivo xml, apague essa linha: <step operation="getvar" var="max-download-size" /> Poderia me fornecer o link p/ eu poder fazer o download desta ROM? E qual versão do RSD usou? Citar
Pablo Morais Postado Fevereiro 11, 2014 Postado Fevereiro 11, 2014 Tente com essa firmware o procedimento que nosso amigo leon indicou acima http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf-28.html#post288484 Citar
tigo Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Postado Fevereiro 11, 2014 Tente com essa firmware o procedimento que nosso amigo leon indicou acima http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf-28.html#post288484 Não resolveu continua dando erro. Segue imagem do erro: Citar
Leon Kindermann Postado Fevereiro 12, 2014 Postado Fevereiro 12, 2014 Não resolveu continua dando erro. Segue imagem do erro: [ATTACH]42488[/ATTACH] Esta versão indicada é a 4.0.4 e voce precisa passar uma maior. A que eu usei foi: 9.8.2I-50_SML-29_Retail_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA022.0R_S1FF_CFC_fb.xml Mas eu não tenho mais o arquivo. Citar
tigo Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Postado Fevereiro 15, 2014 Esta versão indicada é a 4.0.4 e voce precisa passar uma maior. A que eu usei foi: 9.8.2I-50_SML-29_Retail_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA022.0R_S1FF_CFC_fb.xml Mas eu não tenho mais o arquivo. Só dando o retorno: funcionou perfeitamente... Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.