arfcell2 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 este erro esta dando em todas as minhas maquina com win xp e win7 e uma das maquinas esta até com instalação "nova" eu eu já reparei que só da nos ap´s que tem o final B exemplos i5500B i5830B ... verifiquei os drivers intalados... alguem sabe que erro é esse ? Selected model: I5500 Selected port: COM12 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.16.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Boa tarde "Arfcell" Você ta ativando a depuração usb dele?tente selecionar a porta gerada pela box e tente de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Boa tarde "Arfcell" Você ta ativando a depuração usb dele?tente selecionar a porta gerada pela box e tente de novo sim "primordial" depuração USB e tambem já atualizei os driver e reintalei e já intalei em outra maquina inclusive com XP ou WIn7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 ? ainda estou com o problem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Veja bem, experimente mudar a porta com da box, sem ser a que o celular instalou, pois a box automatico vai encontrar o modem. Experimente colocar em modo flash e verifique se falta driver..Vai até o Shell e verifique a última versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.