nery brasil Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Boa tarde amigos técnicos do fórum clan gsm!!! estou com um samsung not 1 gtn 7000 inoperante ,pois o cliente tentou fazer atualização pela internet e o aparelho apagou de vez , já levei em 3 amigos que tem box mais nenhum deles conseguiu resolver ,me indicaram uma peça chamada gig mais nem asim o aparelho resuncitou gostaria de uma luz para tentar consertar este aparelho.aguardo solução . agradeço quem puder me ajudar e um abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Boa tarde "Gilmar" Nesse caso você teria que força ele entrar em modo download usando uma jig mesmo http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html Se mesmo assim não adiantar apenas reparando o boot dele via jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.