halliu Postado Fevereiro 11, 2014 Postado Fevereiro 11, 2014 Olá, ja fiz um jump na antena rural, fiz a limpeza e secagem da placa e tudo sem sucesso, não apresenta sinais de oxidação e queda. Já não sei onde procurar o defeito. Alguem pode me ajudar? Nokia 110 RM-827 Citar
jeorge Postado Fevereiro 11, 2014 Postado Fevereiro 11, 2014 pode ser black list , quando vc liga ele com o chip que mensagem aparece no display? Citar
halliu Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Postado Fevereiro 12, 2014 jeorge disse: pode ser black list , quando vc liga ele com o chip que mensagem aparece no display? Olá, após fazer o jump, soldei uma antena externa e funcinou porém com sinal de rede muito baixo. Citar
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 13, 2014 Postado Fevereiro 13, 2014 Refaça o jumper ou troque o proprio componente, poste o resultado para que possamos finalizar. Citar
halliu Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Postado Fevereiro 14, 2014 Luc@s Silva® disse: Refaça o jumper ou troque o proprio componente, poste o resultado para que possamos finalizar. Sem sucesso, refiz o jump mas não adiantou. Citar
Nailton santos Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 halliu disse: Sem sucesso, refiz o jump mas não adiantou.Bom dia amigo,eu sugiro que tente tirar a blindagem para ressoldar PA,ou todo o sistema de sinal.Se vc tiver o esquema eletrônico,seria bom dar uma analisada no circuito de sinal.Talvez seja necessário trocar algum componente do sistema de sinal.Espero ter ajudado de alguma forma.Tenha um bomdia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.