Ghost Rider™ Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E1075 Usando Saras Soft + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E1125 4. Clic em Mobile Info 5. Coloq Outro Chip 6. Digite a Senha Key 1 : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 PS: Num precisa digitar o código pode fazer Direto também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoprisco Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 nao dá pra fazer com código Imei? como vários outros celulares?? nao tenho o cabo.. como posso desbloquear meu cel?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2009 nao dá pra fazer com código Imei? como vários outros celulares?? nao tenho o cabo.. como posso desbloquear meu cel?? Amigo pra Realizar esse Procedimento vc Precisa do Cabo Mais vc Pode Fazer o Desbloqueio Via Subsidio. Qual a Ferramente vc Tem pra Samsung ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoprisco Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 nao tenho nenhuma. baixei a pouco o crux5, mas ele nao tem o meu modelo. existe alguma outra sugestao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2009 nao tenho nenhuma. baixei a pouco o crux5, mas ele nao tem o meu modelo. existe alguma outra sugestao? Amigo Procure uma Assistencia Tecnica e la vc Tera a Soluçao pra seu Problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Francis Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 nao tenho nenhuma. baixei a pouco o crux5, mas ele nao tem o meu modelo. existe alguma outra sugestao? Amigo a Crux Calculator V5.0 é uma calculadora apenas em foco NOKIA. Ela já é bem ultrapassada, a dica de subsídio dada pelo nosso amigo Junior é de código fornecido pela operadora, ou código feito leitura pela BOX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoprisco Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Entendí. O F#$% é que ganhei este cel em uma compra maior, bloqueado pela Claro. Meu chip é VIVO. Mas a própria Claro quer me cobrar 240 reais para desbloquear o fone... sendo que o mesmo, custa R$130,00 no mercado livre... O que vcs acham? só jogando fora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Entendí. O F#$% é que ganhei este cel em uma compra maior, bloqueado pela Claro. Meu chip é VIVO. Mas a própria Claro quer me cobrar 240 reais para desbloquear o fone... sendo que o mesmo, custa R$130,00 no mercado livre... O que vcs acham? só jogando fora? Amigo Procure uma Assistencia Tecnica Sera bem mais Vatagens pra vc. o Valor sera mais Barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 procedimento 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E1075 Usando Saras Soft + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E1125 4. Clic em Mobile Info 5. Coloq Outro Chip 6. Digite a Senha Key 1 : Olá a todos. Por favor, onde baixar o SarasSoft correto? Procurei e fui direcionado a um link com muitas "opções", estou confuso sobre o que baixar. Poderiam ser mais expecíficos quanto ao software? Grato antecipadamente a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Olá a todos. Por favor, onde baixar o SarasSoft correto? Procurei e fui direcionado a um link com muitas "opções", estou confuso sobre o que baixar. Poderiam ser mais expecíficos quanto ao software? Grato antecipadamente a todos. amigo pelo que eu entendi voce não trabalha na area e pra fazer esse serviço utilizamos equipamentos especifico pra isso para melhor ajuda procure uma assistencia tecnica para solução do seu poblema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João P Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 ola amigos, acredito que alguem ja tenha feito esta pergunta mais procurei na internet e no forum tambem mais não achei o tal do Saras Soft para Unlock Samsung E1075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 ola amigos, acredito que alguem ja tenha feito esta pergunta mais procurei na internet e no forum tambem mais não achei o tal do Saras Soft para Unlock Samsung E1075 amigo sugiro que o sr procure uma assistência técnica para realiza esse seu desbloqueio pois é necessário box para realiza esse procedimentos box ferramenta de trabalho e so encontra numa assistência ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derbetty Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 ola amigos, acredito que alguem ja tenha feito esta pergunta mais procurei na internet e no forum tambem mais não achei o tal do Saras Soft para Unlock Samsung E1075 Amigo Saras Soft Team vc encontra nas interfaces UFS/HWK ok procure se atualizar no assunto pra trabalhar com desbloqueio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Bem o que eu estou vendo em quase todos os postt relacionado a Box muita gente nova que não sabe o que é uma box e quando agente fala em sarasoft/hwk, versões de vigys, setool etc etc o pessoal pensa que são programas Igual aqueles dos motorolas LGS etc etc. Serial legal se o pessoal mais novo desse uma olhada no forum desse mais uma olhada nos forum antes de perguntar desse uma olhada na parte de box pois em cada topico tem dizendo o que ela é e o que ela faz. Desde já agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose fantinel Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 não tem como fazer em casa sem custos? o fone custou 43 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 não tem como fazer em casa sem custos? o fone custou 43 reais amigo procure uma assistência pois o mesmo é preciso o uso de box para o desbloqueio ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 não tem como fazer em casa sem custos? o fone custou 43 reais Senhores, Nosso forum é um forum tecnico onde temos por finalidade ajudar aqueles que ja tem experiencia e também aqueles que ainda não tenham, ou seja é uma troca de informações. procedimentos free ou seja sem custos, quando for o caso sera informado a palavra free ou gratuito, o que não é o caso. Hoje as operadoras trabalham com celulares Bloqueados ou não bloqueados, isso ja de conhecimentos de todos. então como esse topico tinha em seu foco principal o procedimento do desbloqueio do samsung e1075 através das boxes padrão saras soft (Box para tecnicos em teleonia celular), e o mesmo ja foram explicado por nossos suportes, vips , avançados e demais membros. para não se alongar mais o assunto, estou encerrando o topico. caso os senhores tenham duvidas sobre o procedimento, favor abri outro topico. Topico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados