davi.souza Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Bom meus amigos quero compartilhar com vcs esse programa que me salvou legal e vai salvar vcs tbm,heheheh :supp_35: IREB 3.1.3 com SHSH Grabbler: [ATTACH=CONFIG]9621[/ATTACH] O software foi criado com a finalidade de auxiliar os usuários nos erros populares do iTunes 16xx e 21 que podem acontecer em restauros do firmware. Muito facil de usar,vamos la: *primeiramente abre o programa IREB 3.1.3 *coloque o cabo no seu iphone/ipod e plug no PC. *aperte em Open Itunes,o itunes abrirá. *agora veja qual o modelo de seu iphone/ipod se é 2g ou 3g e aperte o botão. *seu iphone/ipod comunicara com o pc e ficará com a tela branca. *logo,seu iphone/ipod entrará em mode DFU e poderá passar seu Firmware sem dor de cabeça() com os erros chatos do itunes. smil42a4db08c3514 Gostou????AGRADEÇA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Download abaixo iREB V3.1.2.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Obrigado pela contribuição, pela internet vejo usuários tendo problemas com o iTunes, fixado para melhor pesquisa. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Boa noite Davi!!! Estou com um Iphone aqui que nao deu certo o mesmo mas pela dica assim que apareçer outro aqui tento novamente ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi.souza Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 :supp_103:Corrigindo: Para seu aparelho ficar com a tela branca,tem que ser feito o DFU manualmente, e logo apos ficara com a tela branca,auxiliando seu iphone para o software. Atenciosamente,D@vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiasjsv Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Amigo muito bom o seu post, deu certo com o meu iphone 2g agora vou tentar com meu ipod toch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscila Pereira Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 o meu é o iphone 4, qual deles eu seleciono?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hamiltonrex Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 fiz tudo certinho , mais quando eu clico no botao iphone 2g ele nao deixa a tela branca help-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOAOMAG Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Boas amigo, Penso que este software é so para pc ou tem tb versão para Mac ? Grato JP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theneo Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Bom meus amigos quero compartilhar com vcs esse programa que me salvou legal e vai salvar vcs tbm,heheheh :supp_35: IREB 3.1.3 com SHSH Grabbler: [ATTACH=CONFIG]9621[/ATTACH] O software foi criado com a finalidade de auxiliar os usuários nos erros populares do iTunes 16xx e 21 que podem acontecer em restauros do firmware. Muito facil de usar,vamos la: *primeiramente abre o programa IREB 3.1.3 *coloque o cabo no seu iphone/ipod e plug no PC. *aperte em Open Itunes,o itunes abrirá. *agora veja qual o modelo de seu iphone/ipod se é 2g ou 3g e aperte o botão. *seu iphone/ipod comunicara com o pc e ficará com a tela branca. *logo,seu iphone/ipod entrará em mode DFU e poderá passar seu Firmware sem dor de cabeça() com os erros chatos do itunes. smil42a4db08c3514 Gostou????AGRADEÇA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Download abaixo Davi....não tentei ainda pois não peguei ainda esse defeito, mas ja imprimir aki e deixei em Standy By, mas são posts como esse que alimenta nossos connhecimentos e nos ajuda muito........obrigado e parabens!!!!!!! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Estou com um Iphone 3g Modelo:A1241 esta em modo de restauração ai da erro no final e utilizei esse programa e não resolveu da a seguinte mensagem no final do processo If you have the green on your device. you may restore to custom firmware. Note: If You Gel Error 2003 in itunes after extracting, just unplu/replug it in and do ir agein E a tela do aparelho fica verde mais quando vou restaura o itunes ele da o erro no final alguem sabe o procedimento certo pra isso ? existe algum arquivo pra reviver ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Estou com um Iphone 3g Modelo:A1241 esta em modo de restauração ai da erro no final e utilizei esse programa e não resolveu da a seguinte mensagem no final do processo If you have the green on your device. you may restore to custom firmware. Note: If You Gel Error 2003 in itunes after extracting, just unplu/replug it in and do ir agein E a tela do aparelho fica verde mais quando vou restaura o itunes ele da o erro no final alguem sabe o procedimento certo pra isso ? existe algum arquivo pra reviver ele ? a versão do programa que utilizei é iREB-4.0.x-4.1-RC2 no passo *logo,seu iphone/ipod entrará em mode DFU e poderá passar seu Firmware sem dor de cabeça() com os erros chatos do itunes. eu passo o firmware pelo itunes mesmo ? porque quando clico no Modelo do meu celular 3G ele não da nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
power46 Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 obrigado, vamos ver se resolve o meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balbinao Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 O meu resolveu tbm. Por teste fiquei segurando o home até o final da restauração. segue um link que talvez possa ajudar. Tutorial Fix erros 1604, 1601, 1600, 16xx restaurando iOS no iTunes - YouTube Boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Bom dia amigos. Estou com um problema com esse erro 1600 . Quero passar no iphone 3gs a versao 4.3.3 . Resolvi o erro 1600 com esse procedimento, mas ai ao iniciar a flash o iphone fica na tela branca, trava ali e da o erro no itunes 21 . resolvo o problema do erro 21 e volta a da o erro 1600 . Alguem tem alguma solução pra isso ? agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karfield Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 davi.souza muito bom o seu post.. muito útil... com este post eu consegui até usar o [h=3]Absinthe pra fazer o jailbreak untethered.[/h] Estava com problemas pq não conseguia fazer este e então não conseguia reiniciar o Iphone sem o redsnow... Vlw mermo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nascimento16 Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Estou com o mesmo Problema, está apresentando erro 21/1600/3194 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.