Thiago Snow Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Boa noite. estou com um Samsung E1263 novo, que ao tentar desbloquear pela Z3x apareceu a mensagem de desbloqueado com sucesso... Porém o ATC não liga mais, se tento conectar o cabo USB da a mensagem "Dispositivo desconhecido", vou no gerenciador de tarefas e está "Unknown device" assim impedindo de tentar uma atualização. alguém já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Realmente esses celulares E1263, E2265, E2262... Estou com 7 aparelhos e os 7 apresentam erro semelhante. * alguns ligam, porém da erro no driver (dispositivo desconhecido) * alguns não ligam após o desbloqueio * outros só liga quando quer. lembrando que os aparelhos são novos, nunca levou uma queda, outros tem apenas 1 mês de comprado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Tasscell o 1263 tem um programa proprio para passar a flash segurando a tecla OK para reconhecer ja tentou ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgsm Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 amigo, tenta isso aqui : Arquivos programa+driver+tuto E1263B.rar Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Já tentei amigos, pela Z3x e com o programa enviado "ResearchDownload", porém o problema é que após o desbloqueio pela Z3x o ATC não liga mais e da erro assim que conecta o cabo USB, impedindo de tentar uma atualização. Imagino que para resolver seja apenas com as tais de Jig (acho que é isso), para recuperar. Em resumo acho que não vai ter solução para mim por enquanto já que não tenho a ferramenta para recuperar. A Z3X deve está com algum erro na hora de desbloquear esse aparelho, pois eu tinha 3 modelo dele, ao passar o primeiro e ter dado esse defeito eu tentei no segundo só por curiosidade já sabendo do risco e aconteceu a mesma coisa! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 O que poderia ser feito é entrar em contato com o suporte z3x team, enviar os logs dos aparelhos apos o desbloqueio relatando o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd Owned Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Já tentei amigos, pela Z3x e com o programa enviado "ResearchDownload", porém o problema é que após o desbloqueio pela Z3x o ATC não liga mais e da erro assim que conecta o cabo USB, impedindo de tentar uma atualização. Imagino que para resolver seja apenas com as tais de Jig (acho que é isso), para recuperar. Em resumo acho que não vai ter solução para mim por enquanto já que não tenho a ferramenta para recuperar. A Z3X deve está com algum erro na hora de desbloquear esse aparelho, pois eu tinha 3 modelo dele, ao passar o primeiro e ter dado esse defeito eu tentei no segundo só por curiosidade já sabendo do risco e aconteceu a mesma coisa! Abraço Você tá usando qual tecla para entrar em modo download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 O que poderia ser feito é entrar em contato com o suporte z3x team, enviar os logs dos aparelhos apos o desbloqueio relatando o erro. estarei fazendo isso, de resto podem fechar o tópico, pois tive que dar outra placa ao cliente, sorte que tinha umas aqui parada baratinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Você tá usando qual tecla para entrar em modo download? Acredite, o problema não é na teclas de comunicação ou algo do tipo, eu já havia feito atualização através do programa em 3 aparelhos e todos com sucesso, mas ao desbloquear pela Z3x, o ATC realmente da erro assim que conecta o cabo USB, impedindo totalmente de fazer qualquer coisa já que o PC não reconhece e não é problema de driver, pois já tentei em 3 PCs diferente, é problema na Z3x mesmo, pois fiz o teste em outro aparelho e o mesmo morreu também. Abraço a todos e muito obrigado. mlmr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Olha ja fiz muita flash dele e tem um truque sei lá eu tenho algo de só saber quando to com o aparelho em mão porque é muita coisa em mente pra lembrar, mais tenta primeiro coloca o cabo usb segura o botão do meio e coloca a bateria. Ele tem 1 botão que coloca em vamos dizer "modo download" que já detecta como spreadtrum. Ele não morre não já fiz isso também só aparenta ter morrido. Deixa o tópico aberto que caso não consiga resolver amanhã pego um na assistência e vejo o procedimento correto e posto. Abraço Tass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd Owned Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Acredite, o problema não é na teclas de comunicação ou algo do tipo, eu já havia feito atualização através do programa em 3 aparelhos e todos com sucesso, mas ao desbloquear pela Z3x, o ATC realmente da erro assim que conecta o cabo USB, impedindo totalmente de fazer qualquer coisa já que o PC não reconhece e não é problema de driver, pois já tentei em 3 PCs diferente, é problema na Z3x mesmo, pois fiz o teste em outro aparelho e o mesmo morreu também. Abraço a todos e muito obrigado. Tá mais você deveria saber que para flashear esse celular é necessário apertar o botão * e colocar o cabo USB por isso perguntei qual tecla você tava apertando para entrar em modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Tá mais você deveria saber que para flashear esse celular é necessário apertar o botão * e colocar o cabo USB por isso perguntei qual tecla você tava apertando para entrar em modo download. Obrigado, já tentei com *, Q+W, Home, Retirando e colocando bateria, pressionando Power, entre outras, vou tentar o procedimento. Como o alissonelc, informou já te passado pelo mesmo problema e ter solucionado então vou persistir nas combinações das teclas... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 (editado) Consegui. Vejam a sequência que tive que fazer, lembrando que já havia realizado com sucesso essa flash em outros ATCs (mesmo modelo), porém o procedimento do tutorial não serviu no meu caso, veja abaixo a solução: 1. desligue o celular 2. retire a bateria 3. conecte o cabo USB ao celular/PC 4. agora pressione as teclas: Home + * (asterisco) 5. com as teclas pressionadas, coloque a bateria 6. o processo deverá iniciar, agora é só aguardar. Obrigado a todos! Principalmente ao Alissonelc Editado Agosto 23, 2014 por TassCell Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Amigos resolvi essa bronca aqui da seguinte forma: procedimento realizado com a z3x box. 1aparelho com bateria carregada, segure o botão central e conecte-o ao pc. 2 Espere instalar o Driver (SPRD U2S Diag) e só clicar em atualização ,aguarde o fim do procedimento elviscelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.