Edgarnx Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Ola estou com um E1195 na minha bancada que Desligava quando colocava pra carregar... Fiz um banho químico nele e uma leve ressolda no conector de carga agora ele fica ligando e desligando quando colocado o carregador sem o carregador funciona normal mas se colocar pra carregar ele fica desligando alguém pode me da uma uma luz ai por favor galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Bom dia Já fez a troca do connector de carga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgarnx Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Ja troquei sim e nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgarnx Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Bom dia Já fez a troca do connector de carga? ola amigo troquei um terceiro conector e problema solucionado obrigado até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados