thakeo Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Caros amigos do Clan ! To tentando fazer o acesso Root no s5300b. so que ele não acha o arquivo no cartão ! eu procurei o driver dele para colocar na memoria interna e não achei ! Se algum tiver o driver poderia disponibilizar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Caros amigos do Clan ! To tentando fazer o acesso Root no s5300b. so que ele não acha o arquivo no cartão ! eu procurei o driver dele para colocar na memoria interna e não achei ! Se algum tiver o driver poderia disponibilizar ? de uma lida aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/46100-s5300-desbloqueio.html lembrando que a z3x box faz a root por ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thakeo Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 É amigos esse aqui não vai de jeito nenhum ! -------------//----------------------//--------------------- Alguem tem o driver do s5300b ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Amigo baixe o Samsung Kies pois nele vem todos os drives samsung pode usar este aqui também http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/2421-drivers-samsung-8.html#post260446 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 de uma lida aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/46100-s5300-desbloqueio.html lembrando que a z3x box faz a root por ela Amigo Bruno Santana, achei esse link aqui e em outros posts mas ta indo pra um tópico siemens, eu queria o drive s5300b. Você ainda tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 (editado) anderson baixe o kies da sansung e atialize ele tem todos os drivers olha o link http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/56-programas-para-samsung.html?p=290541 Editado Julho 17, 2014 por aldinei jose Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Eu tenho o kies mas não ta lendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Eu tenho o kies mas não ta lendo. Olá, Ative a depuração USB no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Amigo Bruno batista não sei como ativar a depuração usb no aparelho mas, estou colocando ele em modo donwload corretamente com combinação de teclas. Eu preciso baixar o drive que o amigo Jackson Alves se refere acima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 (editado) Amigo Bruno batista não sei como ativar a depuração usb no aparelho mas, estou colocando ele em modo donwload corretamente com combinação de teclas. Eu preciso baixar o drive que o amigo Jackson Alves se refere acima! Anderson, antes de continuar, qual procedimento você deseja fazer? Deseja fazer root neste aparelho? Já tem o arquivo de update, que deverá ser usado? Faça o seguinte. Para ativar a depuração USB, vá em Configurações>Aplicações>Desenvolvimento e ative a opção Depuração USB. Após isso, use o Kingo Root e tente rotear o aparelho. http://www.clangsm.com.br/forum/android-os/55117-faça-o-root-no-android-com-o-kingo-android-root.html?p=284722 Editado Julho 17, 2014 por Bruno Batista Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Amigo Bruno Batista eu só quero escrever a firmware dele. Só preciso do drive que o amigo Jackson Alves se refere acima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Amigo Bruno Batista eu só quero escrever a firmware dele. Só preciso do drive que o amigo Jackson Alves se refere acima! Pra isso, só ter o Kies instalado no PC. Caso já tenha, reinstale o programa. No site da samsung você encontra. Baixe e instale o Kies e Kies 3, que assim terá os drivers que precisa. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 tambem verifique se nao a anti-virus instalado por que as vezes trava a instalaçao dos driver. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Amigos os kies estão instalados e atualizados, o modo depuração USB está ativado e o anti-vírus desativado , mas quando conecto o atc no pc só carrega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Amigos os kies estão instalados e atualizados, o modo depuração USB está ativado e o anti-vírus desativado , mas quando conecto o atc no pc só carrega! Olá, Você mencionou que quer escrever a firmware nele. Se for isso, coloque o ATC em modo download e conecte ao PC. Se não for reconhecido no ODIN ou na box, verifique a conector USB, pode ser que esteja com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.