unlockcelulares1 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 bom dia estou com um blackberry 8350i nextel. ele começa a passar a barra de inicialização e apaga tudo e começa denovo. ele não para ligado já tentei passar software mas na hr de inicializar o aparelho ele diz que nao reconhece o atc. já zerei ele com clcomander. já troquei a carcaça bateria original já resoldei a placa. e até agora não consegui nada. alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 qual sw vc está usando a tempos aqui na minha assistência só uso "o instalador rápido 8350i " se vc não usa,basta fazer uma pesquisa no google baixe,instale o mesmo e tente,deve resolver boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcelulares1 Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 já havia tentado acontece que como ele nao para ligado por mais de 2 segundos sem reniciar os programas acabam nao reconhecendo ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 já havia tentado acontece que como ele nao para ligado por mais de 2 segundos sem reniciar os programas acabam nao reconhecendo ele. como o STONE falou acima,mas vou lhe dar mais um bizu,não apague o BB com o jlcomander procure por MML 8350,ahi sim depois tente atualiza-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 como o STONE falou acima,mas vou lhe dar mais um bizu,não apague o BB com o jlcomander procure por MML 8350,ahi sim depois tente atualiza-lo Alem do MML há alguma outra alternativa? De dez sprint que eu tento recuperar 4 não volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Alem do MML há alguma outra alternativa? De dez sprint que eu tento recuperar 4 não volta. infelizmente o procedimento não resolve 100% dos casos amigo se bem entendi o "sprint" a que vc se refere é bb americano que são usados,comprados lá como sucata por conta da mudança de tecnologia reformados e vendidos aqui como novos no caso dos bb's a proporção é mais ou menos essa mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 bom dia.... instale este programa QUICK OS INSTALLER 4.2 BLACCBERRY e siga os passos.... resolve qualquer problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 bom dia.... instale este programa QUICK OS INSTALLER 4.2 BLACCBERRY e siga os passos.... resolve qualquer problema Não achei o programa no google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcelulares1 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 estou tentando aprender a mexer QUICK OS INSTALLER 4.2 BLACCBERRY não achei nenhum manualzinho sobre o programa. tem apenas 2 arquivos dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcelulares1 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 vish o programa que baixei no google acima não tem nada haver ele é um navegador pra blackberry aff.] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.