Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal! estou com um tablet que depois da atualização ele desligou e não liga mais, eu aperto o botão power ele fica com o led verde aceso mais não aparece tela fica só preta conecto no pc e não da sinal nenhum e não entra em modo hard reset e não tá instalando de novo outro firmware de microSD. Tablet DL HD7 Processador WM8850

Postado

Boa tarde Antes disso o Mesmo mostrava imagem ligava normalmente ?Quando você coloca o mesmo no usb o pc reconhece?Provavelmente você deve ter instalado uma atualização de outro processador nele Tente conectar ele no pc e veja se vai reconhece

Postado

olá amigo tente achar aqui no fórum a rom certa pois a que você colocou nele com certeza não e e depois copie para o sd e com ele desligado insira o sd com a nova rom e proceda para a atualização, se caso não funcionar você terá de abri-lo para saber qual a rom certa pois na placa tem o modelo certo do mesmo.

Postado

Ola amigo

atrás tem o numero de serie??? se tivé me passa e te envio a rom exata pra ele

Bom dia pessoal! estou com um tablet que depois da atualização ele desligou e não liga mais, eu aperto o botão power ele fica com o led verde aceso mais não aparece tela fica só preta conecto no pc e não da sinal nenhum e não entra em modo hard reset e não tá instalando de novo outro firmware de microSD.

Tablet DL HD7

Processador WM8850

Postado

Boa tarde, estou com um tablet DL W8850 Dysplay LCD 058 , fui atualizar ele e parou de ligar , alguem pode me ajudar ? ele nao acende nada e coloco o cartao com outra atualizacao e nao da em nada .. parece q morreu mesmo depois dessa ultima atualizacao

Postado

Boa tarde, estou com um tablet DL W8850 Dysplay LCD 058 , fui atualizar ele e parou de ligar ,

alguem pode me ajudar ? ele nao acende nada e coloco o cartao com outra atualizacao e nao da em nada ..

parece q morreu mesmo depois dessa ultima atualizacao

aguarde que vou posta a versão correta para vc
Postado

aguarde que vou posta a versão correta para vc

estou esperando , obrigado .

------------//-----------------//------------------//----------------

ele nao liga mais , nao da pra fazer atualizacao no procedimento padrao mais nao , colocar o cartao de memoria e

ligar ele pra ele fazer o processo sozinho , ele nao da sinal de vida , ja liguei no usb no carregador nada ,

e é de cliente , parece q instalei atualizacao de outro modelo nele e ele nao liga mais

Postado

ele nao liga mais , nao da pra fazer atualizacao no procedimento padrao mais nao , colocar o cartao de memoria e

ligar ele pra ele fazer o processo sozinho , ele nao da sinal de vida , ja liguei no usb no carregador nada ,

e é de cliente , parece q instalei atualizacao de outro modelo nele e ele nao liga mais

sr...atrás dele tem um numero de serie mim passe para anexamo a rom certa dele....

Postado

mas como vou fazer a atualização ? ele nao liga , nao da imagem nem sinal apos atualizacao q fiz

coloca ele no carregado e espera umas 2 horas para ele carrega

e depois tenta o procedimento

ele ta apagado por que rodo a firmware errada e o visor não da nada

boa sorte

Postado

Tire a bateria e coloque na fonte se ligar teste a bateria no multímetro se tiver 3.7v tem carga suficiente se não tiver 3.7 então o tablet nao ta mas carregando deve ter queimado o fuzivel n processo do soft. Então tire a bateria e carregue pelo carregador universal depois coloque novamente e faça o soft troque o fuzivel pra continuar a carregar. Click obrigado se ajudei.

Postado

se eu segura o botao de ligar dele ele pisca sem led acender so uma cor bege e volta pro preto , nao ta dando pra atualizar ele , ja tentei deixa o cartao e ligar ele pra da o boot e atualizar mas nao vai , nao sei o que fazer mais

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Boa tarde Antes disso o Mesmo mostrava imagem ligava normalmente ?Quando você coloca o mesmo no usb o pc reconhece?Provavelmente você deve ter instalado uma atualização de outro processador nele Tente conectar ele no pc e veja se vai reconhece

boa tarde o meu problema é com o Tablet DL HD7 a minha filha fez uma senha e email q não lembra eu ja tentei reseta-lo e não consigo,alguem poderia me ajudar ?

boa tarde o meu problema é com o Tablet DL HD7 a minha filha fez uma senha e email q não lembra eu ja tentei reseta-lo e não consigo,alguem poderia me ajudar ?

Editado por Pablo Morais
Postado

Boa noite senhor

Como mostra em seu perfil que o senhor não é um tecnico da area te aconselho a procurar uma assistencia tecnica de confinaça,procedimentos mal feito em seu tablet pode brickar o mesmo

[nota] Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.[/nota]

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia..

Estou com um tablet DL HD7 e ele liga e fica somente na tela em que aparece o bonequinho do android e para por ali.

segue os dados dele:

Cód. PEV-T74PRE L13166

1011337200271

Anatel 2624-12-7205

Postado

nunca tire as tequetas que tem nos tablet dl elas indica versão do lcd touch placa através dele você com uma pesquisa encontrara um site da dl com uma as informações do código do  software terá ou site para colocar o codigo e baixar as rom e tutorial

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...