kferreira188 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Bom dia pessoal! estou com um tablet que depois da atualização ele desligou e não liga mais, eu aperto o botão power ele fica com o led verde aceso mais não aparece tela fica só preta conecto no pc e não da sinal nenhum e não entra em modo hard reset e não tá instalando de novo outro firmware de microSD. Tablet DL HD7 Processador WM8850 renyson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Boa tarde Antes disso o Mesmo mostrava imagem ligava normalmente ?Quando você coloca o mesmo no usb o pc reconhece?Provavelmente você deve ter instalado uma atualização de outro processador nele Tente conectar ele no pc e veja se vai reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedergley Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 olá amigo tente achar aqui no fórum a rom certa pois a que você colocou nele com certeza não e e depois copie para o sd e com ele desligado insira o sd com a nova rom e proceda para a atualização, se caso não funcionar você terá de abri-lo para saber qual a rom certa pois na placa tem o modelo certo do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Caso consiga fazer a atualização nele de novo tente com essa http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post309168 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Ola amigo atrás tem o numero de serie??? se tivé me passa e te envio a rom exata pra ele Bom dia pessoal! estou com um tablet que depois da atualização ele desligou e não liga mais, eu aperto o botão power ele fica com o led verde aceso mais não aparece tela fica só preta conecto no pc e não da sinal nenhum e não entra em modo hard reset e não tá instalando de novo outro firmware de microSD. Tablet DL HD7 Processador WM8850 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valetec60 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Boa tarde, estou com um tablet DL W8850 Dysplay LCD 058 , fui atualizar ele e parou de ligar , alguem pode me ajudar ? ele nao acende nada e coloco o cartao com outra atualizacao e nao da em nada .. parece q morreu mesmo depois dessa ultima atualizacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Boa tarde, estou com um tablet DL W8850 Dysplay LCD 058 , fui atualizar ele e parou de ligar , alguem pode me ajudar ? ele nao acende nada e coloco o cartao com outra atualizacao e nao da em nada .. parece q morreu mesmo depois dessa ultima atualizacao aguarde que vou posta a versão correta para vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valetec60 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 aguarde que vou posta a versão correta para vc estou esperando , obrigado . ------------//-----------------//------------------//---------------- ele nao liga mais , nao da pra fazer atualizacao no procedimento padrao mais nao , colocar o cartao de memoria e ligar ele pra ele fazer o processo sozinho , ele nao da sinal de vida , ja liguei no usb no carregador nada , e é de cliente , parece q instalei atualizacao de outro modelo nele e ele nao liga mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 ele nao liga mais , nao da pra fazer atualizacao no procedimento padrao mais nao , colocar o cartao de memoria e ligar ele pra ele fazer o processo sozinho , ele nao da sinal de vida , ja liguei no usb no carregador nada , e é de cliente , parece q instalei atualizacao de outro modelo nele e ele nao liga mais sr...atrás dele tem um numero de serie mim passe para anexamo a rom certa dele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valetec60 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 COD. PEV-T74PRE 1011336303068 ANATEL 2624-12-7205 Tablet DL W8850 Display LCD 058 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 COD. PEV-T74PRE 1011336303068 ANATEL 2624-12-7205 Tablet DL W8850 Display LCD 058 [ATTACH]42923[/ATTACH] ai esta , tente esta http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60223-reandroid-tablet-firmware-s%F3-anexos-post313221.html#post313221 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valetec60 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 mas como vou fazer a atualização ? ele nao liga , nao da imagem nem sinal apos atualizacao q fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 mas como vou fazer a atualização ? ele nao liga , nao da imagem nem sinal apos atualizacao q fiz coloca ele no carregado e espera umas 2 horas para ele carrega e depois tenta o procedimento ele ta apagado por que rodo a firmware errada e o visor não da nada boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valetec60 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 ele ta carregando desde cedo ja , concerteza ja esta carregado , ja passei os arquivos pro cartao , como faz agora ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 ele ta carregando desde cedo ja , concerteza ja esta carregado , ja passei os arquivos pro cartao , como faz agora ? obrigado tem um video ai junto explicando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valetec60 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 esse video eu ja vi no site do tablet mesmo , porem esse aq nao liga , sera q ja era ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 esse video eu ja vi no site do tablet mesmo , porem esse aq nao liga , sera q ja era ? não vi nem um tablet morre ainda não mas pode ter morrido abra ele tira a bateria e depois coloca outra vez e tenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson banhos Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 de uma chupeta na bateria antes de recolocar a bateria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anselmomendes Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Tire a bateria e coloque na fonte se ligar teste a bateria no multímetro se tiver 3.7v tem carga suficiente se não tiver 3.7 então o tablet nao ta mas carregando deve ter queimado o fuzivel n processo do soft. Então tire a bateria e carregue pelo carregador universal depois coloque novamente e faça o soft troque o fuzivel pra continuar a carregar. Click obrigado se ajudei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valetec60 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 se eu segura o botao de ligar dele ele pisca sem led acender so uma cor bege e volta pro preto , nao ta dando pra atualizar ele , ja tentei deixa o cartao e ligar ele pra da o boot e atualizar mas nao vai , nao sei o que fazer mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renyson Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 (editado) Boa tarde Antes disso o Mesmo mostrava imagem ligava normalmente ?Quando você coloca o mesmo no usb o pc reconhece?Provavelmente você deve ter instalado uma atualização de outro processador nele Tente conectar ele no pc e veja se vai reconhece boa tarde o meu problema é com o Tablet DL HD7 a minha filha fez uma senha e email q não lembra eu ja tentei reseta-lo e não consigo,alguem poderia me ajudar ? boa tarde o meu problema é com o Tablet DL HD7 a minha filha fez uma senha e email q não lembra eu ja tentei reseta-lo e não consigo,alguem poderia me ajudar ? Editado Junho 17, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 boa tarde o meu problema é com o Tablet DL HD7 a minha filha fez uma senha e email q não lembra eu ja tentei reseta-lo e não consigo,alguem poderia me ajudar ? boa tarde o meu problema é com o Tablet DL HD7 a minha filha fez uma senha e email q não lembra eu ja tentei reseta-lo e não consigo,alguem poderia me ajudar ? Boa noite senhor Como mostra em seu perfil que o senhor não é um tecnico da area te aconselho a procurar uma assistencia tecnica de confinaça,procedimentos mal feito em seu tablet pode brickar o mesmo [nota] Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.[/nota] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rloa013 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Bom dia.. Estou com um tablet DL HD7 e ele liga e fica somente na tela em que aparece o bonequinho do android e para por ali. segue os dados dele: Cód. PEV-T74PRE L13166 1011337200271 Anatel 2624-12-7205 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 nunca tire as tequetas que tem nos tablet dl elas indica versão do lcd touch placa através dele você com uma pesquisa encontrara um site da dl com uma as informações do código do software terá ou site para colocar o codigo e baixar as rom e tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 ola amigos vcs tem a flash para o msm modelo hd7 so q u meu o proc. vimicro LT-211 pci dl / 0612-4 lcd dl / 0612-7 fico grato .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.