matheustroxx Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Amigos do forum, entrou hj na minha assistencia um aparelho S5302b que estar com sinal oscilando hora dar e horar nao . Detalhe não tem sinais de oxidação. Se alguem ja pedou um caso desse . Me auxilia , desde já agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Boa tarde Faça a troca da antena externa ou faça um Jumper quase certeza que resolvera seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 amigo boa tarde. Vou fazer o procedimento . postarei resultados. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Amigo, estou com um s5302b que está com o mesmo problema, sinal oscilando, e só fica com sinal no centro da cidade, nos bairros o atc fica sem sinal! Poderia dar um retorno, dizendo se resolveu o seu, e a forma ? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Só pra dar um feedback pra quem tiver o mesmo problema Fiz um jumper no conector da antena externa, mas não removi o conector e também entortei os terminais da antena, puxei com o dedo mesmo, pra aumentar o contato (pressão) da antena com a pcb... resolveu, o atc não está mais oscilando sinal e ficou topado! Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.