rosianebwcell Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 estou com um lg que nao entra no facebook dei um reboot e baixei o aplicativo pelo wifi e mesmo assim realizado as configuraçoes de internet nao consigo entrar mostra a frase enderesso nao associado aplicasaçao java unknout alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja eu agradeço atenciosamente rosiane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 qual modelo? reboot quer dizer exatamente o que rosi,reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosianebwcell Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 e sim reset ,e um lg 435f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Experimente fazer uma atualização de software no aparelho Veja isso: [TABLE] [TR] [TD]Novo método de assinatura aos usuários - Clan GSM [/TD] [/TR] [/TABLE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.