Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ele não sobe sinal de nenhuma operadora? se sim , seu iphone está bloqueado pelo imei . e ainda não temos a solução para isso . você pode até achar pesquisando no Google alguém que faça isso . mais não é 100% garantido e terá que pagar antecipado . att

Postado

e ai esti jamper funciona memsmo ou nao ,por que tb tenho que nao da sinal,mais ja fiz consulte black lister esta ok,ja troquei conector da antena,troquei antena,resistor azul que tem e nada quantinua sem sinal ??????

Postado

Galera, a primeira coisa a fazer é saber se o aparelho está ou não bloqueado no iCloud, pois se está, provavelmente o usuario deve ter "pulado" essa fase de ativação assim impossibilitando qualquer iPhone 4 de dar rede. Como identificar? Conecte o aparelho ao iTunes e restaure, feito isso na tela de ativação provavelmente irá pedir o e-mail e senha do usuário (Antes peça para o antigo dono esses dados). Caso não esteja na ativação do iCloud então faça consulta de blacklist

Postado
  • Autor

amigos nao e problema de icloud nem black list se vc conseguir ver as fotos de jumper que postei conseguiraum entender melhor o email do iphone e meu e eu tenho aseso tota a ele eu jah restaurei a flash dele e nada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.