Frank Mercury Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 ele nao da sinal nenhum mais ele e desbloqueado nao sei o que pode ser alguem se solber me ajuda porfafor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhoon93 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 ele não sobe sinal de nenhuma operadora? se sim , seu iphone está bloqueado pelo imei . e ainda não temos a solução para isso . você pode até achar pesquisando no Google alguém que faça isso . mais não é 100% garantido e terá que pagar antecipado . att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Boa tarde "Frank" Provavelmente seu problema seja realmente esse que nosso amigo falou acima mais caso queira ter certeza entre em contato com nosso SuperModerador Lucas Silva que ele faz a consulta para o senhor lembrando que não e free http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=2778 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 isso so que guando vc busca ele manualmente tbm nao da nenhum sinal fiz um jamper e agora so fica buscando e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Qual jumper que você fez? anexe uma imagem dele para que possamos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 tai espero que de pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 e ai esti jamper funciona memsmo ou nao ,por que tb tenho que nao da sinal,mais ja fiz consulte black lister esta ok,ja troquei conector da antena,troquei antena,resistor azul que tem e nada quantinua sem sinal ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 alguem sabe o que fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Galera, a primeira coisa a fazer é saber se o aparelho está ou não bloqueado no iCloud, pois se está, provavelmente o usuario deve ter "pulado" essa fase de ativação assim impossibilitando qualquer iPhone 4 de dar rede. Como identificar? Conecte o aparelho ao iTunes e restaure, feito isso na tela de ativação provavelmente irá pedir o e-mail e senha do usuário (Antes peça para o antigo dono esses dados). Caso não esteja na ativação do iCloud então faça consulta de blacklist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 amigos nao e problema de icloud nem black list se vc conseguir ver as fotos de jumper que postei conseguiraum entender melhor o email do iphone e meu e eu tenho aseso tota a ele eu jah restaurei a flash dele e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.