Luís Paulo Teodoro Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Boa tarde galera Estou com um Genesis 7301 que no andamento da atualização, exatamente a 45% ele da erro exibindo (wondermedia android fw instalation error). Ja pesquisei, e todos os casos relacionados sem respostas. [h=2][/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Boa tarde abra o Tablet e nos informe modelo de placa e de processador para que possa ficar melhor em te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Cortex a9 1,5 GHz Dual Core 2 gpu 400 mhZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Cortex a9 1,5 GHz Dual Core 2 gpu 400 mhZ Bom dia Tente usar essa room e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-reandroid-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html#post313079 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 amigo esse tipo de erro normalmente se da a mal formatacao do cartao de memoria antes da flash.... formate o mesmo em fat32 antes de copiar o arquivo para ele. se nao obter resultado troque o mesmo! e é claro (isso tudo se vc baixou a flash direto da evertek). caso contrario substitua o arquivo flash pelo de mesma versao do aparelho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Nada feito continua dando erro. Ja substitui o cartão, achei um post no qual modificava o arquivo "GT7301_HD_ZET6231_7ATC7055" que se encontra na pasta config para "GT7301_HD_ZET6231_GF7ATC7055". Apenas acrescentar, em maiúsculo as letras GF antes do "7ATC7055". Sem exito tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Amigo anexe uma imagem do erro que esta dando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 hummmmm........ dificil hein amigo?! se apos tudo isso realmente nao obteve exito ... realize procedimento de ressolda na pci.. de preferencia com fluxo ( pastoso e liquido misturado). e novamente tente atualizar ... poste resultado... bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Boa tarde galera Estou com um Genesis 7301 que no andamento da atualização, exatamente a 45% ele da erro exibindo (wondermedia android fw instalation error). Ja pesquisei, e todos os casos relacionados sem respostas. Eis a soluçao do seu problema. este tuto achei na net, meritos a seu autor . nao consegui localizar mais para colocar o nome dele aqui. É o seguinte: O que o Sistema do Tablet estava procurando era o Arquivo "GT7301_HD_ZET6231_GF7ATC7055" certo? Apesar da mensagem no tablet com o nome do arquivo estar correta, este arquivo na verdade está indo sem as letras "GF" no Micro SD. Pra conferir e corrigir, vá na pasta FirmwareInstall e depois na pasta config do seu micro SD e edite o nome do arquivo. Você vai observar que o arquivo estará assim: "GT7301_HD_ZET6231_7ATC7055", sem o GF antes do 7ATC7055. É só acrescentar e inserir o micro SD no tablet, seguindo o tutorial. O arquivo deve estar assim: "GT7301_HD_ZET6231_GF7ATC7055". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 Resolvido aqui galera, fiz o mesmo procedimento que eu tinha citado anteriormente, fui em uma assistência de um amigo meu,e mudamos o arquivo dele e obtive exito. Obrigado pela atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Resolvido aqui galera, fiz o mesmo procedimento que eu tinha citado anteriormente, fui em uma assistência de um amigo meu,e mudamos o arquivo dele e obtive exito. Obrigado pela atenção de todos. obrigado pelo retorno tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados