unlockcelulares1 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 ola alguem tem o pacote de idiomas para i680/686 brute force. estou com 2 que estão em espanhol. e preciso passar pra portugues. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 ola alguem tem o pacote de idiomas para i680/686 brute force. estou com 2 que estão em espanhol. e preciso passar pra portugues. grato geralment estes ja vem equi. ja vem em portugues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcelulares1 Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 ola amigo se já estivesse em portugues não estaria aqui tomando o tempo do pessoal pedindo arquivos. ou soluçoes eles foram trazidos de miami e são boost mobile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 então faça uma reverse flash USER! e dá proxima vez dirija-se a um superior da casa com mais respeito por favor e mais educação!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 ola amigo se já estivesse em portugues não estaria aqui tomando o tempo do pessoal Blz então,vamos manter a calma orlando o dan estranhou(como eu tbm)pois lidamos muito com esse modelo e nunca vimos sem português,serio mesmo vc pode tentar um reverse flash usando o mesmo procedimento do i877 volto a lembrar que tudo corre por tua conta e risco(e ele são eminentes vc sabe) boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.