Lumertz Postado Março 9, 2014 Postado Março 9, 2014 Boa noite wisleyjosedasilva, na foto da placa do seu tablet notei que o componente que falta na minha na sua ele está bom, vc. poderia me passar qual o código que tem nele? Agradeço.
Lumertz Postado Março 10, 2014 Postado Março 10, 2014 Boa noite Pablo peguei outro tablet dl com o mesmo defeito, o componente não está tão danificado, o código que tem nele parece ser S10S ou S105 vc conhece este componente com este código ou sabe qual componente posso usar para substitui-lo? Ainda não achei nenhum com este código, não estou conseguindo enviar uma foto dele (minha net está muito lenta) mas é o mesmo da primeira foto que postei.
Lumertz Postado Março 15, 2014 Postado Março 15, 2014 Bom dia, ainda não consegui resolver o problema do tablet DL, se alguém tem alguma solução eu agradeço.
Pablo Morais Postado Março 15, 2014 Postado Março 15, 2014 Bom dia Senhor Estou com um Tablet dl vou analisar ele e já te dou um retorno Aguarde
Lumertz Postado Março 27, 2014 Postado Março 27, 2014 Boa tarde Pablo, tem alguma novidade para o tablet DL.
Lumertz Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 Bom dia amigos, depois de muito pesquisar encontrei a solução para o tablet DL, encontrei o componente de referência S1042 (só achei em placas da DL e-Duk Kids) troquei e o tablet voltou a carregar e ligar. Foto Pablo Morais reagiu a isso 1
Pablo Morais Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 Boa tarde Depois de muito custo finalmente resolveu o problema amigo kkkk Esse deu trabalho heim Ficamos felizes que o problema foi resolvido Estou fechando o tópico Se precisar que o mesmo seja reaberto por favor mande mp
Posts Recomendados