Lumertz Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Boa noite wisleyjosedasilva, na foto da placa do seu tablet notei que o componente que falta na minha na sua ele está bom, vc. poderia me passar qual o código que tem nele? Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Boa noite Pablo peguei outro tablet dl com o mesmo defeito, o componente não está tão danificado, o código que tem nele parece ser S10S ou S105 vc conhece este componente com este código ou sabe qual componente posso usar para substitui-lo? Ainda não achei nenhum com este código, não estou conseguindo enviar uma foto dele (minha net está muito lenta) mas é o mesmo da primeira foto que postei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Bom dia, ainda não consegui resolver o problema do tablet DL, se alguém tem alguma solução eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Bom dia Senhor Estou com um Tablet dl vou analisar ele e já te dou um retorno Aguarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Boa tarde Pablo, tem alguma novidade para o tablet DL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Bom dia amigos, depois de muito pesquisar encontrei a solução para o tablet DL, encontrei o componente de referência S1042 (só achei em placas da DL e-Duk Kids) troquei e o tablet voltou a carregar e ligar. Foto Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Boa tarde Depois de muito custo finalmente resolveu o problema amigo kkkk Esse deu trabalho heim Ficamos felizes que o problema foi resolvido Estou fechando o tópico Se precisar que o mesmo seja reaberto por favor mande mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados