João Paulo M. Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 ola amigos do forum, estou com um lumia 710 pedindo conexão com o computador com eu ligo o aparelho. E o seguinte ja atualizei o aparelho via nokia care suite, ja resetei, so que com a atualização fica a mesma coisa, e com reset ele volta ligar normal, so que quando eu desligo e ligo novamente ele volta pedir a conexão com pc novamente. e estou sem solução para esse aparelho. se alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Boa tarde Quais box você tem para reparo do mesmo?Atualize seu perfil com as box que possui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 amigo desculpe eu nao estou consiguindo atualizar o meu perfil e nem adicionar essas informações que nessesita. e sobre as box do que eu tenho para nokia são: Universalbox e hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgsm Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 amigo, tenta este programinha aqui ... NokiaSoftwareUpdaterForRetail_4.1.0 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/54-programas-nokia-6.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 ok amigo obrigado, vou testar com esse programa e em breve postarei resulados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.