Thiago Snow Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Boa tarde. estou com um samsung i8190 que está com mal contato no conector de carga, já fiz a troca por três conectores e apresenta o mesmo defeito: * se conectar o carregador e jogar o mesmo um pouquinho para a esquerda ele carrega, se deixa-lo centralizado ou jogar para a direita para de carregar, antes estava com uma trilha rompida, refiz. Vi um jumper de como carregar, mas estou confuso, no jumper abaixo, é só pegar o fio e deixar no primeiro entradinha do conector, tipo ele tem 5 perninhas e mais duas maiores (lado direito e esquerdo). Devo fazer o jumper nesses maiores? http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-90.html#post307525 no caso da foto, terei que usar dois fios, um que está marcado em vermelho e o outro é o preto, correto? obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathan Cunha Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 por favor alguém tem solução para esse caso? estou com um s3 mini com o mesmo problema, as trilhas estão aparentemente ok, ja testei três peças ddiferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 os conectores que estao vindo desse modelo sao pessimos, so funciona com cabo bem apertado, o melhor seria um cabo daqueles de nokia antigo um cabo curto cinza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.