Ir para conteúdo

Tablet Lenoxx tb-50 após a tela android ''apaga''


Posts Recomendados

Então estou com esse tablet TB-50 , onde o mesmo quando liga , ele aparece o boneco do android , aparece o lenoxx e referencias, e depois vai para a tela ''ANDROID'' onde ele carrega até inicializar o tablet, porem o tablet simplesmente apaga logo após aparecer o android. testei na fonte e quando ele apaga , ele mantem a consumação de 0,25 a 0,40. E só consigo ligar ele novamente se eu desconectar a bateria e conectar novamente , ou gerar um curto na bateria! Marca:Lenoxx Modelo: TB-50 Processador: Alwinner A13 Placa: XW 711 V2.1 tentei passar o WIPE ROM A13 , aquele comando cmd que reseta processadores A10 E A13 porem sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo , o do Wipe rom eu ja tinha tentando nao da nada. Logo após criar o topico , pensei na possibilidade de software, só que ja era sabado a tarde , nem dei continuidade, agora to fazendo o download do firmware dele , nesse caso baixei direto pelo site do fabricante, esse aparelho é CHATO pra firmware, no site la tem uma serie de informações , tive que baixar , conforme a serial e a cor da caixa, existe 17 firmwares , para esse modelo TB-50 isso porque o aparelho é preto e branco , se fosse um TB-50 rosa , ja seria outros firmwares, tem fabricante que gosta de complicar ne, invez de unificar a coisa. Enfim to fazendo o download aqui , ainda hoje posto resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , cancelei a instalação do firmware. No sabado o wipe aparentemente nao tinha dado certo ,porque nao procedeu nada, porem eu coloquei pra carregar agora e liguei, ele ligou normal , e e ja apareceu aquela msg de seja bem vindo , aperte OK , tipico de quando o aparelho é reniciado ou é ligado pela primeira vez. Entao nesse caso o Wipe Rom MAIS UMA VEZ deu certo, OOO programinha BOM esse em , deveriam fazer para todos os processadores. De qlqr forma obrigado e pode encerrar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc fizer uma boa pesquisa na net vai descobri que o mesmo não e bom . da muito problema de softwer ja fiz varios aqui funciona por tempo depois volta o trauma ele e ruim mesmo . vc entra no site do fabricante lenox que la deponibiliza o phenix a rom pelo numero de serie e dl . muito facil de fazer , mais lembrando que o mesmo não vale nada então faça deixando o cliente ciente de que ele fez uma mal aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Sei que já tem tempo o tópico, mas é bom para quem ainda tem esse modelo, e tem esse problema da tela preta. Na verdade eu não sei ao certo porque acontece isso, mas ao diminuir o brilho da tela ela simplesmente apaga. Seu tablet estava ligando normal mas com o brilho no minimo, por isso a tela estava preta logo apos aparecer o logo da lenoxx. Fica a dica pra galera, não mexer no brilho do tablet. Testei isso no meu, e constatei que o touch continua funcionando e o tablet ligado normalmente, apos abaixar o brilho a tela apaga, e ao aumentar, ela liga normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia!Tô com um tablete lenoxx tb50 branco e tá com problema no software.liga e quando aparece o nome Android desliga..

Não tenho o serial da caixa pra poder escolher o programa correto com devo proceder?

bom dia,esse é um fórum para técnicos caso o senhor seja retire a tampa traseira do tablet e verifique qual é o processador dele para indicarmos uma rom pra ele,

 

e caso o senhor não seja recomendo que leve o tablet em uma assistencia mais próximas para não danificar ainda mais o seu tablet..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...