alebenitez Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Amigo, estou com esse ATC na minha assistência com o seguinte problema: quando coloco pra carregar com ele desligado, depois de 2 minutos no máximo e as vezes até antes, aparece um triângulo na tela com uma exclamação dizendo que a temperatura da bateria está baixa e carregamento foi interrompido! Quando esse ATC deu entrada era apenas pra troca do vidro, sendo executado o serviço reclamado e no dia seguinte a cliente voltou na assist. com esse problema alegando que antes da troca do vidro não tinha o tal defeito, mais sei que uma coisa não tem haver com a outra! A (pci) está normal sem lesões e fiz a troca do conector de carga, resetei e não voltou ao normal! Se algum dos amigos puder me auxiliar, desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Boa noite Já testou com outra Bateria ?? verifique se não tem sinais de oxidação Coloque ele na fonte e veja como está seu consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alebenitez Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Don Pablo, esse com certeza vai ser um daqueles que requer muita atenção, pois fiz todos esses procedimentos anteriormente que vc me indicou...troquei a bat, o consumo dele está dentro da normalidade tb! E com o ATC ligado no carregador tb não vai, aí aparece a mesma mensagem! Amanhã vou fazer um retrabalho na PCI pela infra-red e comento posteriormente! Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.