Carlos2510 Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Então estou com esse DL aqui que nao esta ligando , ao testar ele na fonte , quando pressiono o power , ele da uma consumação de 0,17, ao soltar o power ele zera 0,00. Se eu aperto novamente , ele novamente para em 0,17 se solto ele zera. Processador: Rockchip RK2926 Placa: M753_rk2926_V1.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Boa tarde Conect ele no computador e veja se o pc vai reconhecer se sim faça a atualização dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Não reconhece no computador , me parece ser problema de hardware , o problema é que eu nem sei onde verificar , parece ser o ''motor de arranque'' do aparelho rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Provavelmente seja problema de hardware Verifique se não tem sinais de oxidação Se algum componente esquenta E faça as medições nos componentes nos diodos principalmente veja se não tem algum fora do padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROZIVAN BERNARDINO DE AZEV Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Estou com o Tablet DL PIS T71 com o mesmo problema quem puder ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.