Carlos2510 Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Então galera, peguei esse S4 para fazer a limpeza, o cliente falou que a agua do mar só bateu na mão dele onde estava o aparelho, apos isso o aparelho apagou , ele nao soube proceder , e logo tentou ligar ele, sem sucesso , colocou no carregador durante 1 hora , e agora deixou comigo. enfim efetuei uma limpeza , retirei uma quantidade significativa de sal , e areia, e poucos pontos com oxidação , agora o aparelho liga aparece a tela samsung s4 , apos isso ele renicia vibra e aparece novamente , samsung s4 , renicia denovo e nao sai disso enquanto nao retirar a bateria, retirando a bateria e colocando novamente ele só acontece se apertar o power. e se eu coloco para carregar ,ele aparece aquela ''pilha'' e trava nao sai mais disso , posso tirar ele do carregador ele fica travado naquela tela até tirar a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Boa Tarde Continua tentando na desoxidação muitas das vezes não da para ver a olho nu e Tente também fazer uma atualização nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.