Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Alguem saberia me dizer como converter o arquivo KML do mapaRadar para o Ndrive!? na versão Sybian, tem como importar esses arquivos, mas no Iphone não!! :sad:

betobody

Não precisa de gerador não, é só instalar que o mapa esta desbloqueado!!

É proibido mudar o formato e cor das letras.

Editado: Moderador Grupo ClanGsm

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Boa noite ,até que enfim consegui baixar e instalar o Ndrive , só que ele fica o tempo todo entrando com o aviso de : Aguardar um sina de GPS válido . e quando entra sinal além de ser por pouco tempo ,não faz a navegação . Gostaria de saber se esse problema é com o sinal de GPS , falha no programa , ou aparelho ? E se tem como reparar ? Steve

Postado

Boa noite ,até que enfim consegui baixar e instalar o Ndrive , só que ele fica o tempo todo entrando com o aviso

de : Aguardar um sina de GPS válido . e quando entra sinal além de ser por pouco tempo ,não faz a navegação .

Gostaria de saber se esse problema é com o sinal de GPS , falha no programa , ou aparelho ? E se tem como reparar ?

Steve

dependendo da versao da firmware do seu iphone ele vai aparecer esse tipo de erro.

Depois que coloquei no meu 3G a versao 4.2.1, ele parou com essa frescura.

Nao sei em qual versao seu iphone está

Postado

Boa tarde amigo ,vejo que vc está muito interessado em ajudar aos demais . O meu está com a versão 4.2.1 e Firmware do modem 06.15.00 , me falaram que por enquanto não vai ter jeito ,mas o pior ,é que tudo aconteceu por causa do programa de GPS que eu queria instalar . Baixei o Ndrive ,depois quando abri o iTunes o aparelho foi atiualizado sem querer ,daí ele ficou travado na tela do iTunes quando colocava o chip nele . Fui obrigado a atualizar ele ,e desde então o sinal do satélite só fica entrando e saindo .

Postado

Bom dia Arkanoidblue , encontrei esse assunto num forum internacional ,relacionado não só ao meu problema como tambem a outros ,e gostaria que vc desce uma olhada se fotr possível . Vou colocar o texto logo a baixo ,tem tambem o endereço de um video no Itube do procedimento , se vc puder dar uma olhada e me responder ficarei muito grato !

Delmar_sproule

2011/01/27, 14:51

Eu tenho notícias potencialmente bom para todos iphone 3G você GPSless (e talvez 3GS) de usuários.

Vendi meu telefone no e-bay por causa da questão GPS e antes do envio, usou a configuração / geral / Reset / Erase All Content and Settings para limpar o meu telefone.

Não surpreendentemente, eu fiquei preso no modo de recuperação e restauração no itunes não funcionou, mesmo com o firmware apropriado personalizado.

Então eu achei este vídeo no youtube para um problema relacionado:

YouTube - Restauração e Atualização do iPhone 4.2.1 Para 3GS/3G Em 6.15.00 Baseband

0I1dNq5g3Kk

Eu segui as instruções à risca (incluindo uploading as duas versões do firmware a partir dos links instrução e não usando a revisão que eu tinha usado para originalmente jailbreak).

Não só o telefone voltar, mas o mesmo aconteceu com o GPS!!

Agora eu lamento vendê-lo no ebay onde eu declarei que o GPS não foi FUNCIONAMENTO!

Em resumo, GPS pode trabalhar em um iPhone 3G rodando IOS 4.2.1 e BB 06.15.00

Postado

Boa tarde amigo ,vejo que vc está muito interessado em ajudar aos demais . O meu está com a versão 4.2.1 e Firmware do modem 06.15.00 , me falaram que por enquanto não vai ter jeito ,mas o pior ,é que tudo aconteceu por causa do programa de GPS que eu queria instalar . Baixei o Ndrive ,depois quando abri o iTunes o aparelho foi atiualizado sem querer ,daí ele ficou travado na tela do iTunes quando colocava o chip nele . Fui obrigado a atualizar ele ,e desde então o sinal do satélite só fica entrando e saindo .

Quando se faz Hacktivation(metodo Ultrasn0w) usando a baseband 06.15.00 você perde o GPS (fica instavel) devido a baseband 06.15.00 ser do iPAD e nao do iphone.Na época que foi criado esse método, era o unico meio de se desbloquear o iphone.

Hoje já temos mais ferramentas para resolver isso.( iReb, tinyumbrela, Firmwares Custom e afins).

O que percebi que virou febre brincar de JAILBREAK E UNLOCK dos iphones.

Duvida?

Da uma lidinha nos posts fixos do forum e veja quanta resposta existe en cada metodo de Desbloqueio e Jailbreak

Mau saia uma atualização, a maioria corria fazer o update e depois no desespero tentava toda sorte de metodos para trazer o iphone novamente à vida.

Nem que isso custasse caro mais pra frente.

Quem acompanha o trabalho dos experts em jailbreak, ja leu em seus procedimentos.

"NAO ATUALIZEM SOB PENA DE PERDEREM O DESBLOQUEIO".

"Se fizerem isso ou aquilo vão perder isso".

Pelo video ele passa uma firmware custom( hackeada para bypassar o problema do drive do GPS) .

Depois passa a oficial para validar o processo alterado e pronto.

A verdadeira baseband do 3G 4.2.1 é 05.15.04

Postado

Boa noite amigo ,usei uma Restore Customizada , mas o Ndrive continua sem funcionar direito ( sinal entra e sai ) o símbolo em forma de satélite fica sempre em vermelho e não marca sinal da antena .Tem como vc me dar uma dica de como resolver isso ? Pois no Xgps o ícone do gps está funcionando , embora seja muito lento na busca . Att: Steve

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

O arquivo não será reupado, software antigo e sem nenhum suporte. Ainda, proibido postar novas atualizações por determinação do MP. Sugerimos que adquira seu software pela iTunes Store Boa sorte. Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...