AlexandreCowboy Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços fabriciocostama reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços Amigo,já testou os leds com multímetro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Boa noite,outra coisa que lembrei agora.Você pode tentar trocar os leds,pode também analisar o esquema eletrônico do mesmo e verificar se há algum cristal que seja responsável pelos leds.Eu tenho o mesmo mas não analisei ainda esta parte.No tópico manuais técnicos tem o esquema deste atc.Outra coisa que pode fazer é verificar se no tópico guia de reparos,tem algum jump para este problema.Espero ter ajudado de algum modo.Tente algo e poste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreCowboy Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Boa Tarde amigos,consegui através de uma ajuda do nosso amigo Ivan kern,como o atc foi oxidado rompeu a trilha,deem uma olhada no esquema que fiz ,obrigado, #2285 podem fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados