Bárbara Moura Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Olá, estou com um Iphone 4 já no IOS 7.0.4 e fiz o desbloqueio de icloud nele, chequei o número de imei e não consta nenhum bloqueio, mas mesmo assim quando coloco qualquer chip nele, não da sinal de rede, só aparece "sem serviço". Alguém saberia me dizer o problema e se tem alguma forma de solucionar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Boa noite "Barbara" Se você tiver feito o procedimento de pular a conta do icloud infelizmente não tem solução para esse seu problema ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bárbara Moura Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Nem seu usar o redsnow ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Infelizmente não o iphone servira mesmo como um ipad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bárbara Moura Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Gevey também não resolveria neh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Olá, estou com um Iphone 4 já no IOS 7.0.4 e fiz o desbloqueio de icloud nele, chequei o número de imei e não consta nenhum bloqueio, mas mesmo assim quando coloco qualquer chip nele, não da sinal de rede, só aparece "sem serviço". Alguém saberia me dizer o problema e se tem alguma forma de solucionar ? Boa noite, você diz que fez o desbloqueio do icloud qual procedimento você usou para retira a senha do icloud compartilhe com o clangsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Gevey também não resolveria neh ? Bárbara Moura, é inútil discutimos esse assunto, pois depois que remover o Icloud por software não é possível da sinal no iphone. o mundo inteiro esta em busca desda Solução, por isso damos o Tópico Encerrado por não existir uma solução até o momento! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados