Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Nosso Supervisor Rony esta completando mais um ano de vida. Estamos Muitos Felizes em te-lo como Supervisor do Fórum Clan GSM! Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns Rony, que esta data se repita por muitos anos; E vc sempre sendo esse parceiro Humilde, Atencioso,Companheiro... Abraço Mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Parabéns Rony Felicidades,muitos anos de vida,saúde,paz..... Mais se fosse esse bolo seria melhor kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 parabéns rony e felicidades bos festa ai !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Parabéns Rony!! muuitos anos de vida e saúde pra ti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Meus Parabéns Irmão, que DEUS te proteja. Que essa data seja comemorada por muitos e muitos anos, com muita saúde,paz, harmonia e realizações em sua vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Feliz Aniversario Rony, que Deus abençoe você e sua família =D Tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Meus parabéns, seja feliz e tenha muita saúde pois o resto a gente corre atrás rssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 parabéns,e que DEUS o abençoe sempre nesta caminhada que esta seguindo.tudo de bom para voce ronysat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Parabéns Rony, desejo saúde, felicidades , mais sabedorias, e que possa estar muitas outras datas comemorando conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Parabéns Saúde Felicidade e tudo de bom para ti meu velho. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Respondendo hoje meu amigo, ontem me ausentei. Parabéns mano, felicidades e que Deus continue abrindo muitas trilhas para vc poder continuar cada vez mais correndo com sua bike no qual tanto ama de praticar, PAZ e muita saúde, Feliz Aniversário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Estou meio ausente devido algumas viagens e acabei não vendo, mas antes tarde do que nunca kkk. Parabéns grande Rony, você é um cara de bem, pai de família, serve de exemplo para muita gente por sua honestidade e companheirismo. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.