Deivide Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 ola pessoal, estou com s3 e não está ligando ao pressionar o power apresenta apenas consumo na fonte. Já foi feito ressolda, e não reconhece no computador para atualizar. Agradeço se alguém poder me ajudar nesse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 ola pessoal, estou com s3 e não está ligando ao pressionar o power apresenta apenas consumo na fonte. Já foi feito ressolda, e não reconhece no computador para atualizar. Agradeço se alguém poder me ajudar nesse problema. segure volume + / home / power se não for problema físico faz um reparo de boot para voltar reconhecer no pc tem que ter alguma box jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 ola Bruno, esse procedimento eu fiz e não deu certo, fiz na fonte e com a bateria. sera que tem outra solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 ola Bruno, esse procedimento eu fiz e não deu certo, fiz na fonte e com a bateria. sera que tem outra solução. só reparando boot agora boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 ok, no aguardo de alguma outra solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.