juliolanna Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Boa tarde Estou com um motorola U9, e quando coloco o chip da operadora ele aparece uma mensagem assim? SIM Náo registrado.o que eu faço? grato:uzid: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 ele aparece essa msg com todos os chip´s que o sr. coloca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Abril 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Ele é da vivo, mas quando coloco um chip de outra operadora ele pede o codigo de subsidio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Ele da Mensagem Insira codigo de subsidio ou Sim não registrado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Boa tarde Estou com um motorola U9, e quando coloco o chip da operadora ele aparece uma mensagem assim? SIM Náo registrado.o que eu faço? grato:uzid: olhe sim não registrado se voce já fez a flash ( atualização de software ) e testou com outros chips da mesma operadora o problema estar no I*** este aparelhos estar com restrição junto a operadora voce deve analisar com a operadora deste aparelho a procedência desse aparelho pois este tipo de mensagem pode ocorrer por perda ou roubo do mesmo. este tipo de procedimento é crime federal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Ja liguei na operadora e nao apresenta nenhum tipo de bloqueio.qdo coloco o chip da vivo (ele é vivo), aparece somente chamada de emergencia, e qdo coloco chip de outra operadora ele pede o codigo de subsidio.O que devo fazer?ja tentei usar alguns codigos p reset, mas ele da erro Grato:uzid: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Amigo, esse aparelho tem a frequencia ( GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 ) logo suporta todos os chip's. Ele deve ter restrinção como voce citou em um poster acima ''SIM Náo registrado''. Mais so por encargo de consciência, vai nas configurações e muda a banda dele para 800/1800 e manda pesquisar; To no aguardo. Ja liguei na operadora e nao apresenta nenhum tipo de bloqueio.qdo coloco o chip da vivo (ele é vivo), aparece somente chamada de emergencia, e qdo coloco chip de outra operadora ele pede o codigo de subsidio.O que devo fazer?ja tentei usar alguns codigos p reset, mas ele da erro Grato:uzid: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 E se tiver restriçao, tem alguma coisa que posso fazer? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Mais so por encargo de consciência, vai nas configurações e muda a banda dele para 800/1800 e manda pesquisar; To no aguardo. Faça o que digo nesse parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Quando eu coloco p procurar rede, ele apresenta a opçao de VIVO SP11, porem esou na area 14...se seleciono essa opçao de vivo 11 aparece no display VIVO SP e tbm VIVO SP 14..sem nenhum ponto de sinal e ligaçao falha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Nao consigo registrar o cel pq aparece uma msg q a rede esta ocupada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Ja liguei na operadora e nao apresenta nenhum tipo de bloqueio.qdo coloco o chip da vivo (ele é vivo), aparece somente chamada de emergencia, e qdo coloco chip de outra operadora ele pede o codigo de subsidio.O que devo fazer?ja tentei usar alguns codigos p reset, mas ele da erro Grato:uzid: Como você mesmo disse (Já liguei na operadora e não apresenta nenhum tipo de bloqueio. Quando coloco o chip da vivo (ele é vivo)) não tem porque você perguntar se for bloqueio de operadora? Acho melhor alguém encerrar este tópico. Pois não tenho esse tipo de privilegio (poder). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Nao consigo registrar o cel pq aparece uma msg q a rede esta ocupada tenta fazer master clear ou full reset se não resolver abandona este celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Esta é a última pergunta do tópico: "Você têm algum equipamento profissional, para reparos em motorola"? Qual? Aguardo seu retorno para encerrar por aqui. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHLCelulares Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Caro colega, Simplesmente faça uma limpeza nos contatos do chip que se encontram no aparelho(atc) se não houver mudança de um banho quimico e faça a resoldagem. Provavél mau contato na BGA. Fiz este procedimento em outro atc e funcionou perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Caro colega, Simplesmente faça uma limpeza nos contatos do chip que se encontram no aparelho(atc) se não houver mudança de um banho quimico e faça a resoldagem. Provavél mau contato na BGA. Fiz este procedimento em outro atc e funcionou perfeitamente. Agradecemos sua reposta porem o tópico é bastante antigo, conforme regras somente tópicos com no maximo 30 dias serão aceitos. Administração CLANGSM Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados