Claiton Genious Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Olá amigos, estou com três celulares l5 dual chip e615f travando o touch, eu já fiz limpeza química, ressolda, e flash com a octopus box! nada, nadica de nada. Os três cels. funcionam por alguns segundos e travam e só voltam quando desliga e liga novamente. Alguém pode me ajudar? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Boa tarde Estava com esse seu mesmo problema só funciona quando queria... resolvi passando uma flash pela vygis faça o teste e post resultado ou tente outra versão de flash pela octopus matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 ola, estou com esse problema, efetuei uma atualização pela vygis, porem, o defeito persiste tenho algumas ressalvas a fazer em relação ao defeito, *quando conecto o carregador, o touch funciona perfeitamente, *independente do led de baixo apagar ou acender, dois segundos sem mexer no touch ele trava sem o carregador, vou testar com outro touch pra fazer o teste, se obtiver exito posto resultado! Boa tarde Estava com esse seu mesmo problema só funciona quando queria... resolvi passando uma flash pela vygis faça o teste e post resultado ou tente outra versão de flash pela octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Olá amigos, estou com três celulares l5 dual chip e615f travando o touch, eu já fiz limpeza química, ressolda, e flash com a octopus box! nada, nadica de nada. Os três cels. funcionam por alguns segundos e travam e só voltam quando desliga e liga novamente. Alguém pode me ajudar? Grato você já fez o teste removendo o conector de carga, apos fazer o teste para sabe se pode ser algum curto com o conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 como o conector é um flex, eu desconectei e mesmo assim o defeito persiste você já fez o teste removendo o conector de carga, apos fazer o teste para sabe se pode ser algum curto com o conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claiton Genious Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Eu fiz a flash do aparelho novamente com outro software e outra versão, o problema persiste! Ainda aguardo ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claiton Genious Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Eu já fiz sim, gostaria de saber se tem algum componente que poderia estar provocando isso! Não há nada de anormal na placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 De uma olhada no esquema elétrico dele http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/73-manuais-t%E9cnicos-lg-11.html#post282542 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claiton Genious Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 De uma olhada no esquema elétrico dele http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/73-manuais-t%E9cnicos-lg-11.html#post282542 Ok. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claiton Genious Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Bom dia amigos, eu acabei comprando esta sucata com este defeito, porem passei outras flashs pela octopus e nada, alguem pode me dar uma dica mais clara? Estou com mais dois L5 com o mesmo problema, aparentemente é algo muito comum neles e eu ainda nao consegui resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamon Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Estou com um que aperto o botão para bloquear a tela e depois que desbloqueia ele não funciona mais o touch, ai só se tirar a bateria e ligar o aparelho novamente. Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Estou com um que aperto o botão para bloquear a tela e depois que desbloqueia ele não funciona mais o touch, ai só se tirar a bateria e ligar o aparelho novamente. Alguma solução? caro amigo hamon é só vc rodar uma atualização de software que ele volta 100% ok? boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 nao procede essa informação, mesmo defeito dos outros, é algo na placa. nada de solução ainda! caro amigo hamon é só vc rodar uma atualização de software que ele volta 100% ok? boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 Amigos, estou com um e615 que esta com esse problema tambem, passei flash, troquei touch, fiz limpeza de placa e nada resolveu, alguem solucionou o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.