sotecnico Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 ola meus amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular nokia x2 ele começou com problema no audio fazendo um barulho no alto falante mais sem audio troquei o alto falante e nada este celular caiu dentro de um copo de bebida ai eu desmontei e lavei a placa no ultrason e sequei com a estação de ar quente e ai eu montei mais ai não ligou mais nen sinal de vida voçeis pode me ajudar resolver este pepino ficarei muito gratis pela atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 boa noite amigo,aconselho ao amigo a retirar as protecao metalicas da placa utilizando estacao de ar e fluxo de solda,e depois faca uma desoxidacao profunda novamente e uma resolda de leve,ja peguei varios assim e de cada 10, 8 tem solucao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 amigo já peguei um desse mas o problema era no dislplay toquei o mesmo e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.