adcelll Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 boa tarde pessoal, estou qui com um motorola xt687, quando coloco a bateria ele liga, e nao desliga no botao pawer, ja fis resolda mais nao adianto, alguem pode me ajuda agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 troque a tela power e teste o mesmo colega . aguardamos seu retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adcelll Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 desculpe amigo,como assim tela pawer, so novo na aria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 boa noite amigo,o que nosso amigo maikon santos quis dizer e a tecla power,pois o defeito esta nela,mais se o amigo nao e tecnico e nao possui ferramentas para tal servico,so vai danificar ainda mais o atc.aconselho o amigo a levar a uma assistencia tecnica de sua confianca,caso seja usuario final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adcelll Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 fiz uma ressolda no mesmo e deu certo, obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 pessoal ja q o topico nao ta encerrado, to com um atc desse aqui que o mesmo troquei a tecla power, mas agora o bixo nao liga mas. alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JobInfo Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 ola estou tb um desce modelo tirei o botão power e quando coloco ele na bateria o mesmo liga , alguém tem alguma ideia o quie seja , ou possui o esquema elétrico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.