G-Cell7 Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 ola pessoal tem um topitodo c299 que fala como resetar ele pelo chamada de emergencia. gostaria de uma ajuda somente no codgo que ele fala que tem que digitar. nao estou conseguindo esse codgo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 ola pessoal tem um topitodo c299 que fala como resetar ele pelo chamada de emergencia. gostaria de uma ajuda somente no codgo que ele fala que tem que digitar. nao estou conseguindo esse codgo. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------ por favor colega reformule sua pergunta , não consegui entender sua duvida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 ola meu amigo. eu consegui. pode finalizar o topico. obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados