claudiosousa Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 ola amigos estou com um samsung s5222 pedindo senha assim que coloca o chip ele pede um codigo com uma mensagem bloqueio do sim.eu ja fiz o precedimento pela octopus faz tudo certinho vc jura que deu certo, mas na hora que coloca o chip ta la pedido senha, fiz atualização ele faz tudo certinho só quando ligo ta la novamente... alguém tem uma solução, sem mais obrigado! Citar
Anderson G.R Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Amigo vc ja tentou colocar outro chip?parece que e seu ship que esta c senha. Citar
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 bom dia claudio,fiz um faz duas semanas,é bem simples é so efetuar o desbloqueio via box,esta senha é bloqueio de rede,faça o desbloqueio que da certo.boa sorte. Citar
Bruno Santana Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Anderson G.R disse: Amigo vc ja tentou colocar outro chip?parece que e seu ship que esta c senha. na z3x tem fazer flash e depois ler o codigo que vai http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/54572-samsung-s5222-dual-sim-com-senha-ao-ligar.html tem o mesmo procedimento na actopus Citar
Sensey Postado Março 26, 2015 Postado Março 26, 2015 Galera alguém sabe tirar a senha do bloqueio do chip do samsung s5223? a senha de segurança ja tirei mas a do bloqueio do chip parece ser outra Citar
Ralyson Christian Postado Março 26, 2015 Postado Março 26, 2015 Bloqueio do chip vc só vai conseguir com ferramentas como z3x e etc, atualize seu perfil e informe quais box o sr. possui. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar
Sensey Postado Março 26, 2015 Postado Março 26, 2015 eu tenho a hwk mas tb so conseguir ver a senha de seguranca Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.