Luc@s Silva® Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 É isso ai mano velho! mais um ano se foi e você aqui conosco, compartilhando seus conhecimentos. Quero te parabenizar por mais um ano de vida e saúde..e que venha muuuito mais. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Parabéns weel muitos anos de vida,felicidades,Paz,Amor e muito sucesso Abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 ficando mais velho em wellington kkk meus parabéns e saúde felicidades !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Parabens meu velho , este é apenas mais um !!! saude e paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Parabéns Well, muitos anos de vida e saúde pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Meus parabéns, que vc continue com saúde e tenha muito sucesso, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Parabéns Well Muitas felicidades. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Muleke bom, coração bom, gente boa, amigo, parceiro e etc. Feliz Aniversário, que Deus continue iluminando seu caminho, muita PAZ, saúde e felicidades, forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 forte abç meu amigo well sorte paz e saúde ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns wellington Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Eita hoje vai ter muito Whisky na lata... Tudo de bom pra você parceiro. Feliz Aniversario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 que DEUS traga paz e muita felicidade para você nosso grande colaborador,muita saude e bençãos de DEUS para você.feliz aniversario wellington. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Meus parabéns... mano, muitos anos de vida, saúde,paz,muito Wysk para comemorar essa data especial. que DEUS te proteja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Parabéns Manolo Muitos anos de vida, muita Paz, amor e sucesso Tudo de bom irmão " beijos fofo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Parabéns manolo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Galera Muito Obrigadooo pelos Parabéns! E o Lucas não podia deixa de lado o RED, logo numa data marcante q foi ontem.. aushaushuash Ontem dia corrido durante expediente, mas após o mesmo teve um Happy hour com uns amigos, tomamos umas pra comemorar pois tinha que festejar os 26 anos! Eh muito bom fazer parte da Família Clan GSM, galera toda Unida e presente no dia a dia. Abraço a Todos e Muito Obrigadooooo:supp_49: Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados