Ruanderson Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 bem amigos estou com um samsumg s3350 aqui que nao esta saindo o audio no fone ja troquei ja limpei fiz resolda e nada se alguem tiver alguma dica ficarei grato .! lembrando que a campainha esta ok so o fone de audio msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 bem amigos estou com um samsumg s3350 aqui que nao esta saindo o audio no fone ja troquei ja limpei fiz resolda e nada se alguem tiver alguma dica ficarei grato .! lembrando que a campainha esta ok so o fone de audio msm sr..tente este jumper e poste resultado http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post312873.html#post312873 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 amigo esse é o da campainha estou precisando do outro que é o fone de audio o de cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.