Ruanderson Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 bem amigos estou com um samsumg s3350 aqui que nao esta saindo o audio no fone ja troquei ja limpei fiz resolda e nada se alguem tiver alguma dica ficarei grato .! lembrando que a campainha esta ok so o fone de audio msm Citar
Flavio Rufino Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 bem amigos estou com um samsumg s3350 aqui que nao esta saindo o audio no fone ja troquei ja limpei fiz resolda e nada se alguem tiver alguma dica ficarei grato .! lembrando que a campainha esta ok so o fone de audio msm sr..tente este jumper e poste resultado http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post312873.html#post312873 Citar
Ruanderson Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Postado Fevereiro 19, 2014 amigo esse é o da campainha estou precisando do outro que é o fone de audio o de cima Citar
Ruanderson Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Postado Fevereiro 20, 2014 se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.