joscelino Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 estou com um nokia 303 , quado vai iniciar desliga e não liga mais, não molhou, qual o procedimento de flash ara esse aparelho. tenho a hwk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Boa tarde Baixe essa flash selecione os arquivos e manda rodar http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-74.html#post265629 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 amigo faz uma atualização nele! crei q isso resolvera seu ploblema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelsmg Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 na maioria das vezes ,isso é causado por causa de alguma espécie de vírus, e é preciso dar um flash , e tudo voltará ao normal ! boa sorte e desculpa se não pude ser mais útil é que eu estou começando nesse ramo , ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joscelino Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 baixei a flash e atualizei aparelho ficou otimo. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 baixei a flash e atualizei aparelho ficou otimo. obrigado encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados