bruno8738 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Olá a todos, chegou um ypy positivo aqui na loja que não carregava, troquei o conector de carga (aparelho chegou apagado), depois de ter trocado o conector deixei carregando, uma luz azul acesa, depois de algumas horas tentei ligar e nada, só acendeu uma luz vermelha no lugar da azul, e depois apaga e volta a acender a luz azul (carregando) já troquei bateria, fiz soldagem, e nada o aparelho não tem sinais de oxidação, e no pc dá dispositivo desconhecido, (não reconhece o que esta conectado e não a falta de drivers) não consigo nem reseta, se alguém puder ajudar obrigado. modelo ypy fabricante impresso positivo modelo chip aml 8726-m3 modelo da placa principal 71r-q07cl6-t830 q07clxx m/b v3.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Boa tarde Tente fazer a atualização dele com essa room mat_up_14 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Obrigado Pablo mas como dito o tablet não reconhece no pc, só da dispositivo desconhecido, sabe quando a gente pluga um objeto ruim que não consegue enviar a ID para o pc identificar o que é? Então, acho que é na placa, porem se souber de algo que pode me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Não precisa de conectar ele no computador Extrai os arquivos Selecione os 3 arquivos e coloque em um cartão sd E conecta no tablet Liga o tablet segurando o botão volume - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 entendi vou testar aqui e já posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Fiz como dito, mas o tablet continua na mesma, acredito que seja físico o problema, mas muitíssimo obrigado pela atenção, fico no aguardo de possíveis soluções... Não precisa de conectar ele no computador Extrai os arquivos Selecione os 3 arquivos e coloque em um cartão sd E conecta no tablet Liga o tablet segurando o botão volume - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Coloque o mesmo na fonte e veja seu consumo,e verifique se algum componente nele esquenta...Mais como você diz que ele ascende a luz azul e vermelha também pode ser display faça os testes Mastercellcapela reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 ok, se não for incomodo posto os resultados amanhã, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 parece que a placa esta danificada, devolvi ao cliente, obrigado pela ajuda. close topic Mastercellcapela reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 esse problema esta acontecendo na maioria dos positivos,,,ja peguei varios assim nao consegui nenhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joãozinho43 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 obrigado pl dica, foi de total utilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Amigo apareceu um desse mesmo jeito na minha assistência então fiz o seguinte: Coloquei o tablet na Fonte e Liguei o mesmo funcionou normalmente, coloquei a bateria uns 30 minutos carregando na fonte conectei ela no tablet, plugei o carregador e o tablet voltou a funcionar panchobonzo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivas Junior Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Na minha placa, Tem um transistor (c017), perto do slot do cartão de memória que está queimado. Mas ainda não troquei o mesmo, pra ter serteza que é só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mat_up_14 Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Boa tarde Tente fazer a atualização dele com essa room oi, você poderia por favor reupload ligação rom de este tablet? é para baixo. Eu apreciaria muito, eu tenho três tablet deixou no logo e eu tenho certeza que é problema de firmware ... saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 link restaurado mat_up_14 e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mat_up_14 Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 link restaurado muito obrigado , você me salvou .... funcionou perfeito Anderson Vieira e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
panchobonzo Postado Setembro 13, 2021 Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 Em 7/6/2014 em 11:02, willams9991 disse: Amigo apareció uno así en mi asistencia así que hice lo siguiente: puse la tableta en la Fuente y la encendí, funcionó normalmente, puse la batería durante unos 30 minutos cargando en la fuente, la conecté a la tableta, Enchufé el cargador y la tableta comenzó a funcionar nuevamente. Gracias por la información. Seguí sus indicaciones y funciono para revivir una tablet YPY_TQ7 que solo encendía el led violeta y que parecía muerta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.