decopaquet Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 E pessoal Estou com um Nokia Asha 501 ele nao estava acessando o sistema fiz a atualização da firmware para 11.1.1.1 e toda vez Que Ligo o wifi do Aparelho Nokia da tela branca e tenho que refazer todo o procedimento de atualização novamente para voltar a funcionar Alguma dica a fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Bom dia Tente passar outra versão de firmware e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mercadão do celular Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Ola amigos estou com o mesmo problema em alguns modelos funciona normal após a flash mais tens uns que não, quando agente liga wi-fi ele se reinicia e tem que refazer todo procedimento passei varias versões de flash mais não obtive sucesso se alguém me ajudar a desvendar esse mistério eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Senhor pode ser problema de oxidação,Faça uma desoxidação e post resultado Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.