Thiagogtcell Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Bom dia gostaria de uma ajuda, estou com um P716 e nao estou conseguindo fazer a flash nele, ja baixei tudo so que quando vou fazer a flash nao da certo. Ele so esta em modo de emergencia. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Bom dia Primeiramente faça uma consulta na black list provavelmente esse seja seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagogtcell Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Bom dia Primeiramente faça uma consulta na black list provavelmente esse seja seu problema Nao amigo esse modo de emergencia que estou falando e o que fica a tela amarela, que ele vai para faazer a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Nesse caso Atualize seu perfil com as box que possui para que possa ficar mais fácil em te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.