diegorc Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Boa tarde pessoal! eu estou com o seguinte problema em um S500i nas chamadas o som sai com um ruido horrivel, como se o falante estivesse estourado, mais ja troquei o falante e ja troquei o flex, mais o problema continua, tambem ja atualizei o firmware. alguem tem alguma dica? agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Meu caro faça esse procedimento que indico abaixo e poste resultado; http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-18.html#post28695 Boa tarde pessoal! eu estou com o seguinte problema em um S500i nas chamadas o som sai com um ruido horrivel, como se o falante estivesse estourado, mais ja troquei o falante e ja troquei o flex, mais o problema continua, tambem ja atualizei o firmware. alguem tem alguma dica? agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegorc Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 olá novamente, eu não encontrei esse Diodo, essa placa é do w580 certo? mais na s500I tem esse diodo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 é a mesma coisa mas voce já tentou trocar a campainha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegorc Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 vou verificar novamente então, OBS: ja troquei a campainha sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.