Eduardocelulares Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 boa tard galera clan estou com esse celular nokia 501 que nao quer ligar ja troquei a tecla power ressolda e nada!! quando coloco no carregador ele carrega mais quando aperto a tecla powe nao da nada! ja tem dias que estou tentando uma soluçao e nao acho. preciso resolver esse problema antes que o dono venha buscar, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 boa tarde eduardo,ja tentou aplicar uma flash nele, se sim tente reparar o boot com a atf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 qual o procedimento de flash e reparaçao de boot desse ap? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 qual o procedimento de flash e reparaçao de boot desse ap? casso tenha a ATF aqui esta o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/atf-advance-turbo-flahser-185/56741-procedimentos-realizados-via-usb-atf-4.html#post306471 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Agradecemos por sua colaboração, se for possível posta aqui:[h=3]Guia de reparos para Nokia[/h] Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados