Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 21, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 (editado) Está acontecendo de alguns i9300 após atualização pelo próprio celular ou então pelo ODIN ficarem sem sinal, com a mensagem NÃO REGISTRADO NA REDE. Abaixo solução para esse problema: Aparelho atualizado para 4.3 nacional ( MK6 ) Utilize firmware do link abaixo: Para atualizar e para o procedimento abaixo será preciso uso do Odin, baixe no link abaixo: Baixe o pacote de arquivos: Autoroot Kernel Modem Extraia todos arquivos em uma pasta. Abra o Odin e selecione em PDA o arquivo: CF-Auto-Root-m0-m0xx-gti9300.tar.md5 , em seguida clique em Start. Terminado o procedimento, selecione em Pda o arquivo: CF-Root-SGS3-v6.4 , em seguida clique em Start. Terminado o procedimento, mova os arquivos : Patched_XXUGMK6_kernel e Patched_XXUGMK6_modem para o cartão de memória. Ligue o aparelho em modo recovery, segurando volume +, home e power. Selecione install zip from sdcard, em seguida escolha choose zip from sd card e instale nesta ordem : primeiro Patched_XXUGMK6_kernel e depois Patched_XXUGMK6_modem . Reinicie o aparelho e problema resolvido! OBS.: Procedimento apenas para aparelhos i9300 que funcionavam normal e ficaram com mensagem NÃO REGISTRADO NA REDE após atualização para 4.3. Não resolve casos de aparelhos em black list, ou com qualquer outro problema relacionado a sinal, portanto, antes de deixar qualquer pergunta ou dúvida, analise se seu caso é mesmo de problema após atualização. Editado Fevereiro 20, 2018 por Cristiano de Moraes Links corrigidos Henrique Tomé, novascel, Inforcell Monteiro e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Tomé Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Obrigado Cristiano, funcionou perfeitamente. Salvou me celular. Ivan kern nunes e ativacell reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ativacell Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Valeu cara ajudou (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Não existe melhor Forum! Obrigado, salvou o S3 da minha esposa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Rubson Silva, que bom que tenha resolvido seu problema, mas para demonstrar agradecimento basta clicar no botão curtir, evitando assim posts desnecessários,ok. Caso alguém tenha alguma dúvida sobre o procedimento, solicite reabertura do tópico por mp. Tópico fechado. Rubson Silva reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados