eletromax Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Estou com Lg Kp265 com as trilha do conector de carga rompido m alguem teria um jumper ou algo parecido pra me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Caro amigo, fica difícil de citar algum jump, pois não sabemos quais as trilhas foram rompidas, se desse para postar a foto dos estado da placa seria ótimo para agilizar seu problema. Aguardo. Estou com Lg Kp265 com as trilha do conector de carga rompido m alguem teria um jumper ou algo parecido pra me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Minha maquina não e das melhores , sei que não ficou mas e só pra voçê ter uma ideia Igor , vou tentar arrumar uma maquina melhor aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Olha Igor o esquema que fiz pelo paint não ficou bom mas da pra intender eu acho ,rsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Esqueci de anexar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cilene Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Estou com o mesmo problema, o celular esta na garantia ainda ,a assistência tecnica alega que as normas que lhe são passadas pelo suporte tecnico do fabricante, é que seja descaracterizada a garantia quando se tratar de trilhas rompidas, o que faço agora?compensa arrumar? vou no procon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Estou com Lg Kp265 com as trilha do conector de carga rompido m alguem teria um jumper ou algo parecido pra me ajudar ? Caro amigo; da uma olhada no reparo que tem mostrando como reparar as trilha de carga nesse link a baixo!. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-6.html#post42859 espero que lhe ajude. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Amigo no linck que o nosso amigo ronysat postou tem duas pelas dicas ... Boa sorte... By André Cell....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.