G-Cell7 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 ola amigos estou com um galaxy s3 aqui e esta acontecendo o seguinte: quando coloco a bateria ele fica reiniciando, achei que seria o sistema dele, mas ele nao entra no modo de download. quando ele entra se eu conecta o cabo e tirar a bateria ele fica ligado, mas se eu insiro a bateria nele ele começa a reinicia de novo. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Boa Noite Faça a troca do botão power e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Faça como o Pablo disse, troca tecla power. Caso nâo dê certo, tente entrar em modo download e faça atualização ou um hard reset. Pode usar também o cabo JIG para poder força o aparelho em modo download. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Como já informaram e acrescentando: 1. forçar o aparelho entrar em modo download por Jig: Tutorial montando Jig para Samsung 2. trocar o botão Power 3. ressoldar/trocar o conector da bateria boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.