Rames Xavier Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 ola boa tarde amigos, estou com um samsung s3333 para desbloquear o codigo de seguranca mas na minha z3x uso as ultimas versoes e nao tem esse modelo, alguem poderia me postar algum outro procedimento ultilizando outro modelo? desde ja ficarei muito grato. EssayVini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Amigo vc tentou o codigo de reset? se nao tenta esses *2767*2878 ou *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 sim amigo mas sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joscelino Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 amigo tenta fazer o desbloqueio com um modelo parecido as vezes da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 nada amigo, selecionei todos os modelos parecidos mas sem exido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos scavino Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Estou com o mesmo problema mas nada com esse danado samsung gt-s3333,alguém teria alguma dica qual box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Já tentou pelo c3332 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos scavino Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Já e nada...única maneira é conseguir a flash certa que nao estou conseguindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 amigo tente com modelo s3353 que vai dar certo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamteccell Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 como eu faço para conectar o aparelho para dar flash nele S3333?teria como me responde amigo?quem suber por favorm ajuda ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 o procesador dese aparelho é Spreadtrum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandinho sos celulares Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 to com o mesmo s3333 com senha tenho a z3x e hwk nao consegui faser ele alguem ai pod ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfcell_net Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Agora, vandinho sos celulares disse: to com o mesmo s3333 com senha tenho a z3x e hwk nao consegui faser ele alguem ai pod ajudar fiz via miracle via usb reconheceu o driver ,factory reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfcell_net Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Agora, alfcell_net disse: fiz via miracle via usb reconheceu o driver ,factory reset Miracle Box faz de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.