Talles Roger Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 eu formatei o meu pc onde tinha a z3x box instalada, agora quando reinstalei a versão mais atualizada não aparece todos os modelos do samsung.. já desinstalei e reinstalei a anterior e mesmo assim não aparece, um exemplo é o modelo GT-e2220... Alguém sabe onde eu possa ter errado, ou que pode estar acontecendo? Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Abra direto pelo programa Samsung 2G Tool e veja se o modelo aparecerá, confirmando então desinstale seu Shell e baixe direto da z3x a versão mais recente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 eu formatei o meu pc onde tinha a z3x box instalada, agora quando reinstalei a versão mais atualizada não aparece todos os modelos do samsung.. já desinstalei e reinstalei a anterior e mesmo assim não aparece, um exemplo é o modelo GT-e2220... Alguém sabe onde eu possa ter errado, ou que pode estar acontecendo? Obrigado desde já o sr,estalo o dois programa da z3x que são esta para aparelho mas novo ex 5300,5302 etc Z3X 16.9 e esta versão para aparelhos mas antigo ex 1085,e2210l Z3X Samsung 2G Tool V3.5.0040 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talles Roger Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 o sr,estalo o dois programa da z3x que são esta para aparelho mas novo ex 5300,5302 etc Z3X 16.9 e esta versão para aparelhos mas antigo ex 1085,e2210l Z3X Samsung 2G Tool V3.5.0040 Eu fiz a atualização e ainda continua não aparecendo os modelos... Aparecem bem poucos, dos quais mais preciso não aparece :/ Abra direto pelo programa Samsung 2G Tool e veja se o modelo aparecerá, confirmando então desinstale seu Shell e baixe direto da z3x a versão mais recente Baixei e instalei, continua do mesmo jeito :/ Não faço ideia do que pode estar acontecendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Eu fiz a atualização e ainda continua não aparecendo os modelos... Aparecem bem poucos, dos quais mais preciso não aparece :/ Baixei e instalei, continua do mesmo jeito :/ Não faço ideia do que pode estar acontecendo... mande um print do programa amigo qual modelo o sr que fazer que não tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalesfiot Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Olá amigos. Não estou encontrando o modelo G900 MD. Vocês podem me ajudar? Ou o Z3x Box não possui esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 md nao tem so fd ou m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.