Talles Roger Postado Fevereiro 21, 2014 Postado Fevereiro 21, 2014 eu formatei o meu pc onde tinha a z3x box instalada, agora quando reinstalei a versão mais atualizada não aparece todos os modelos do samsung.. já desinstalei e reinstalei a anterior e mesmo assim não aparece, um exemplo é o modelo GT-e2220... Alguém sabe onde eu possa ter errado, ou que pode estar acontecendo? Obrigado desde já Citar
Thiago Snow Postado Fevereiro 21, 2014 Postado Fevereiro 21, 2014 Abra direto pelo programa Samsung 2G Tool e veja se o modelo aparecerá, confirmando então desinstale seu Shell e baixe direto da z3x a versão mais recente Citar
Flavio Rufino Postado Fevereiro 21, 2014 Postado Fevereiro 21, 2014 eu formatei o meu pc onde tinha a z3x box instalada, agora quando reinstalei a versão mais atualizada não aparece todos os modelos do samsung.. já desinstalei e reinstalei a anterior e mesmo assim não aparece, um exemplo é o modelo GT-e2220... Alguém sabe onde eu possa ter errado, ou que pode estar acontecendo? Obrigado desde já o sr,estalo o dois programa da z3x que são esta para aparelho mas novo ex 5300,5302 etc Z3X 16.9 e esta versão para aparelhos mas antigo ex 1085,e2210l Z3X Samsung 2G Tool V3.5.0040 Citar
Talles Roger Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Postado Fevereiro 25, 2014 o sr,estalo o dois programa da z3x que são esta para aparelho mas novo ex 5300,5302 etc Z3X 16.9 e esta versão para aparelhos mas antigo ex 1085,e2210l Z3X Samsung 2G Tool V3.5.0040 Eu fiz a atualização e ainda continua não aparecendo os modelos... Aparecem bem poucos, dos quais mais preciso não aparece :/ Abra direto pelo programa Samsung 2G Tool e veja se o modelo aparecerá, confirmando então desinstale seu Shell e baixe direto da z3x a versão mais recente Baixei e instalei, continua do mesmo jeito :/ Não faço ideia do que pode estar acontecendo... Citar
Flavio Rufino Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 Eu fiz a atualização e ainda continua não aparecendo os modelos... Aparecem bem poucos, dos quais mais preciso não aparece :/ Baixei e instalei, continua do mesmo jeito :/ Não faço ideia do que pode estar acontecendo... mande um print do programa amigo qual modelo o sr que fazer que não tem ? Citar
Thalesfiot Postado Maio 7, 2016 Postado Maio 7, 2016 Olá amigos. Não estou encontrando o modelo G900 MD. Vocês podem me ajudar? Ou o Z3x Box não possui esse modelo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.